quinta-feira, 21 de julho de 2016

Entrevista - Paroxysmal Butchering (Estados Unidos)

Brutal death metal sem dó, nem piedade de ninguém, essa banda é brutal pra caramba, sem brincadeira, Paroxysmal Butchering mais uma das centenas de bandas fodas de brutal death metal dos EUA, confira a entrevista que fizemos com eles.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Paroxysmal Butchering e quais são os planos para o futuro?

Paroxysmal Butchering: Olá, muito obrigado por nos contatar para essa entrevista :) 2016 está sendo muito bom para o Paroxysmal Butchering, e está ficando cada vez melhor. Estamos trabalhando em nosso 3º álbum, intitulado "Amygdala", primeiramente como um single, sem relação com o álbum, bem como um split, com 2 bandas amigas nossas do Arizona (EUA).


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Paroxysmal Butchering:  Na verdade, nós apenas fizemos nosso último show, por um tempo. tocamos em San Diego, Califórnia, dia 01 de julho, com o Disgorge (EUA), Lurid Memory e Stages of Decomposition; foi realmente um grande evento e uma boa maneira de dirigir-se para a gravação.
Eu sei que estaremos participando de um evento de dois dias, no Arizona, no início de 2017, mas não tenho certeza dos detalhes sobre tudo isso, ainda.





Quais são suas principais influências musicais?

Paroxysmal Butchering: Pessoalmente falando, , Cannibal Corpse, Suffocation, Hate Eternal, Inveracity, Beheaded, (Death Metal e Brutal Death Metal), bandas de black metal como Windir e Belphegor me agradam muito também. Alguns estilos não-metal também me influenciam de certa forma.


Como tem sido a recepção de "Human Smasher" mundo afora?

Paroxysmal Butchering: Tem sido muito positiva, e isso é incrível. Tivemos um apoio massivo de pessoas de todo o mundo, comprando o álbum, fazendo o download do álbum, encomendando camisetas, etc. As pessoas postam nossa música nos perfis de redes sociais, e usam nossas camisetas nos shows de metal, o que mais pode uma banda pode querer?
Nós criamos música para as pessoas curtirem, e felizmente para nós, essas mesmas pessoas saem e convidam outras pessoas para conhecer a nossa música. O sistema funciona, nesse sentido (risos).


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Paroxysmal Butchering: Eu não consigo parar de ouvir Oingo Boingo, eu escuto esses caras, pelo menos, uma hora por dia, sem exagero. Há tanta coisa acontecendo, é incrivelmente agradável. .
Scour acaba de lançar uma música incrível, eu tenho escutado isso. Eu recentemente comecei a ouvir Amputory e Horrendous, bem; ambas excelentes bandas vale a pena conferir.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Paroxysmal Butchering: Essa é uma pergunta difícil (risos). Inicialmente, eu tinha acabado de escrever letras violentas, cheias de ódio, porque ele se ajustam à música. Eu escrevi letras Death Metal para serem compatíveis com a nossa música Death Metal. Agora, como o som se desenvolve e progride, não tenho 100% de certeza para onde dirigir a minha atenção, liricamente falando. Eu acho que vamos ter que esperar e ver onde elas vão.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Paroxysmal Butchering: Novamente, se você ouve a nossa música, vai aos nossos shows, apoia o nosso trabalho, de qualquer forma, nós o agradecemos. Estamos todos muito felizes em tê-lo a bordo com a gente, e nós estamos trabalhando em novas músicas para você, pode ter certeza disso.
As coisas estão definidas para ficarem muito mais estranhas, no país Paroxysmal Butchering; nós esperamos que você esteja pronto para isso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!