quarta-feira, 27 de julho de 2016

Entrevista - Purtenance (Finlândia)

Hoje temos a grande honra de entrevistar, uma das melhores senão a melhor banda finlandesa de todos os tempos, banda que transmite uma atmosfera, uma inigualável em seu death metal único, confira a entrevista que fizemos com a banda Purtenance.


Saudações Ville, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Purtenance e quais são os planos para o futuro?

Ville: Olá e obrigado pelo seu interesse por nós. 2016 começou pra nós muito bem. Temos tocado seis shows com a nossa nova formação e tudo tem corrido bem. Nós ainda estaremos tocando um show confirmado este ano e, em seguida, temos que pensar o que fazer depois disso.


Qual a atual formação da banda?

Ville: A atual formação é: Harri Salo - bateria, Juha Rannikko - guitarra, Simo Rouvinen - guitarra, Tero Aalto - baixo e Ville Koskela - vocais



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Ville: Nós apenas tocamos no Jalometalli metal festival  , em Oulu Finlândia eo nosso próximo show confirmado é daqui um mês . Estamos tocando em "Kuolemaa, Saatanaa, Tuskaa" - um festival de death/black em Vantaa Finlândia com bandas Cavus, Galvanizer, Between Bodies e Deburial.


Quais são suas principais influências musicais?

Ville: Black Sabbath, precisa dizer mais alguma coisa?


Como tem sido a recepção do "To Spread the flame of Ancients" mundo afora?

Ville: o feedback sobre o novo álbum tem sido bastante positivo. Alguns estão reclamando sobre isso ou aquilo, mas isso é parte do negócio e nós sempre gostamos de ouvir os pontos de vista que as pessoas têm, positivos ou não.


Como tem sido a parceria com o selo "Xtreem Music"?

Ville: Temos vindo trabalhando com o Dave da Xtreem por muito tempo. Sempre e com tudo o que temos apenas boas lembranças e coisas para dizer.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ville: Mesmas bandas de vinte e cinco anos atrás. realmente não há muitas boas bandas hoje em dia, exceto as antigas, é claro. Não nos leve a mal, mas há apenas são muitas bandas para tentar ouvir, por isso é melhor ficar com os que você já conhece.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ville: Horror, morte, realidade. coisas diárias que nós vemos e as coisas que ouvimos de todo o mundo. Você não tem que ter muita imaginação, porque o mundo está um lugar tão fodido que te deixa com raiva e quando você está com raiva que você se inspira de coisas obscuras que você pode criar as letras.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Ville: Com a Xtreem Music no site www.xtreemmusic.com que é o único lugar oficial que você pode encomendar o nosso material. Nós simplesmente não temos muito merchandising para oferecer.



Como foi a recepção de "Member of Immortal Damnation" na época em que ele foi lançado?

Ville: Naquela época, como posso me lembrar, não havia muito barulho sobre isso. Depois de vários anos, tem o seu status que tem hoje em dia.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ville: Obrigado pela entrevista e obrigado a todos, permaneçam fieis e continuem brutais! Podem contactar-nos através da nossa página no Facebook: www.facebook.com/purtenance ou por e-mail purtenanceofficial@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!