quarta-feira, 27 de julho de 2016

Entrevista - Grot (Irlanda)

Banda Irlandesa que despeja ódio em suas letras e revolta sobre esse mundo podre, cheio de mentiras e hipocrisia, conheça um pouco do insano death/grind do Grot diretamente da Irlanda, confira a entrevista que fizemos com o John.



Saudações John, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Grot e quais são os planos para o futuro?

John: Os planos agora são gravar outro E.P do Grot, temos obtido uma resultado mais satisfatório na gravação e mixagem no último ano, com certeza  haverá um novo lançamento do Grot em
2017.


Qual a atual formação da banda?

John: 
A atual formação da banda é:
John Roche: Guitarra
Shane Corcoran: Vocais
Kevin Talley: Bateria

Shane e eu moramos na Irlanda e Kevin mora no Texas, Kevin é um baterista contratado do Grot não um membro fixo, ele também toca para outras bandas nos EUA mais conhecidas como o Suffocation que tocou muito durante o ano.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

John: No momento não temos shows marcados, o Grot agora está mais focado em gravar e lançar o material ao invés de excursionar, Seria bom para excursionar e tocar num futuro próximo, mas não está em nossas mentes no momento tocar ao vivo.


Quais são suas principais influências musicais?

John: Para o Grot, gostamos intensidade e velocidade, nossas músicas não são longas, variando principalmente de 2:30 - 3:00 minutos de duração, bandas como Dark Funeral, Marduk e Deicide seria as principais influências, nós gostamos muido da intensidade do death metal obscuro e a atmosfera dessas bandas.


Como tem sido a recepção do EP "Grot" mundo afora?

John: A recepção até agora tem sido surpreendentemente muito positiva, tanto a nível local na Irlanda quanto no exterior. Isso realmente nos impulsionou para começar a escrever outro E.P.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

John: Atualmente eu tenho ouvido o novo do Dark Funeral "Where Shadows Forever Reign", é um excelente álbum, eu tenho escutado ele nas últimas semanas, eu recomendo a todos confiram!



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

John: As letras são todas baseadas realmente na realidade, busco influência do que está acontecendo no mundo e como eu vejo as coisas. Duas das musicas abordam religião "Imposed Doctrine" que é auto-explicativa e 'Denying Complexity ", que é sobre uma certa igreja.
As outras duas musicas abordam questões e sociais  "Impending Dystopia "com "Eradicate the Virtuous" trata de um homicídio e doença mental. A letra  "Eradicate the Virtuous"é baseada no assassinato de um amigo meu. Eu não vou dar demasiados detalhes aqui, as letras explicam tudo.



Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

John: Agora as pessoas podem comprar a partir de nossa página Bandcamp
http://grot.bandcamp.com/
muito em breve teremos patches para a venda aqui, bem como o lançamento atual.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

John: Muito obrigado pela entrevista e para todas as pessoas que têm curtido nosso último lançamento nós os saudamos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!