quarta-feira, 27 de julho de 2016

Entrevista - Haemophagus (Itália)

Confira a entrevista que fizemos com a banda Haemophagus da Itália, trilha sonora perfeita para você gosta de um bom death/grind combinados com grandes clássicos do terror dos anos 80, confira a entrevista que fizemos com o Giorgio.


Saudações Giorgio, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Haemophagus e quais são os planos para o futuro?

Giorgio: Olá, obrigado pelo seu apoio. Nós planejamos trazer o nosso terceiro álbum Stream of Shadows para a vida neste mês de setembro, talvez outubro. Ele vai sair em CD pela Selfmadegod Records (Polônia). Estamos nos preparando para isso e também por toneladas de shows para tocarmos no outono.


Qual a atual formação da banda?

Giorgio: Sou eu (Giorgio) na guitarra e vocal, temos o Gioele na guitarra, Marco no baixo e David na bateria. Eu estava mais ou menos me esforçando para tocar baixo, sax e teclados também  no próximo álbum.




Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Giorgio: Nós não planejamos nada até agora, mas as chances são de que vamos excursionar, o tanto quanto o que pudermos para promover o novo álbum. Estamos prontos para ir a qualquer momento!


Quais são suas principais influências musicais?

Giorgio: Eu poderia citar Repulsion, Autopsy, Death (dos primeiros albuns), Napalm Death, Revenant, Incubus, King Crimson, Carbonized, Slayer, e outras inúmeras bandas dentro da espectro musical.


Como tem sido a recepção de "Atrocious" mundo afora?

Giorgio: Ele recebeu um monte de bons comentários aqui e ali e parece que algumas pessoas tem gostado. Eu não sei sobre as vendas, porque eu não estou muito interessado nestas questões, mas pelo menos é muito fácil encontrá-lo em várias distros e mailorders de todo o mundo.


Como tem sido a parceria com o selo "Razorback Recordings"?

Giorgio: Nós não estamos muito felizes com a Razorback. Eles poderiam ter feito muito mais para
promover o álbum. Eles mostraram uma certa falta de interesse em promover a banda, mas eu acho que é como eles funcionam com todas as "suas" bandas, não é?


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Giorgio: Se não ficar apenas no death metal, há uma enorme variedade de coisas novas, músicas brutais para se ouvir. De Ottone Pesante a Free Nelson Mandoomjazz / Rebecca Sneddon, de N'Hash a Entrofobesse ou Daikiri, todo um mundo de idéias sonoras é lá para nós conhecermos.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Giorgio: Horror, temas de ficção científica, viagens ilusórios para o submundo.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Giorgio: Confira nosso Facebook oficial, Bigcartel e Bandcamp para obter tudo o que você precisa com alguns preços muito razoáveis. Você vai curtir ferozmente.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda, deixe seus contatos.

Giorgio: Obrigado pelo seu tempo! Siga-nos nas páginas acima citadas ou apenas no google ou DuckDuckGo - Haemophagus e todo um cosmos de idiotice vão surgir de uma só vez diante de seus olhos ..








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!