terça-feira, 19 de julho de 2016

Entrevista - Reincarnation (Espanha)

Death Metal cheio de ódio, pesado e brutal diretamente da Espanha, banda que está divulgando um excelente trabalho, confira a entrevista que fizemos com a banda Reincarnation.




Saudações Javier, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Reincarnation e quais são os planos para o futuro?

Javier: Tem sido um ano muito bom do ponto de vista musical,  nós lançamos um novo álbum depois de muitos anos, ensaiando muito para dar o nosso melhor para a cena. Na verdade, nós estamos preparando material novo, sempre buscando ser mais brutal e pesado, queremos mostrar que nós não estamos de passagem, nós estamos dispostos a continuar sempre lançando novos discos e fazer shows.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Javier: Quando o assunto é shows as coisas andam meio paradas , nós tínhamos apenas um show, não sabemos por que, há muitos festivais por aí, mas tem sido muito difícil arrumar um pra tocarmos, continuamos na nossa, quando eles nos chamam agradecemos e vamos lá para tocar, agora temos apenas uma data: dia 01 de outubro de 2016 , no Valencia Shit Festival III com seis mais bandas, será uma brutalidade.





Quais são suas principais influências musicais?

Javier: Nossas principais influências são Suffocation, Pyrexia, Skeleton of God, Cryptopsy, Malevolent Creation, Despised Icon ... e uma grande quantidade de bandas novas que estão fazendo um ótimo trabalho, assim como algumas outras da velha escola, mas o Reincarnation tem seu próprio estilo que faz a diferença .


Como tem sido a recepção de "The Beginning of the End" mundo afora?

Javier: As pessoas estão gostando muito deste novo álbum e escrevem-nos de todos os lugares, temos grandes seguidores e isso é gratificante.


Como tem sido a parceria com o selo "Xtreem Music"?

Javier: Muito boa, somos velhos conhecidos e tivemos um grande trabalho juntos. somos gratos a Xtreem Music pelo apoio ao Reincarnation, É muito importante e eles estão a muitos anos no mundo do death metal.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Javier: Como eu disse anteriormente, nós ouvimos todas as bandas que nos influenciam a compor novas musicas.


Como foi o processo de filmagem do videoclipe "The Streets Never Sleep"? onde ele foi filmado? quem foi responsável pela produção?

Javier:  O processo foi rápido, ao longo de três horas, um tempo muito pequeno para um videoclipe, mas a gente não teve mais tempo, nós filmamos em um edifício de esquina junto à nossa sala de ensaios. O trabalho foi feito por um amigo, Christian Pujola, ele é um grande profissional nesta área, ele torna tudo tão fácil, foi uma grande experiência fazer isso somos gratos a eles e logo começaremos a filmar outro.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas,etc?

Javier: Bem, vocês podem fazê-lo pelo Facebook, onde eles geralmente escrevem para nós para encomendar nosso merchandising.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Javier: Obrigado pela entrevista, foi gratificante para nós expressar aqui o que nós pensamos, muito obrigado aos nossos seguidores e que fiquem atentos ao novo material em que estamos trabalhando, será pura brutalidade. Grande saudação a todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!