terça-feira, 19 de julho de 2016

Entrevista - Skullshitter (Estados Unidos)

Death Metal, Grindcore sujo, nojento diretamente dos Estados Unidos, que irá estourar sua caixas de som e seus tímpanos, confira a entrevista que fizemos com a banda Skullshitter.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Skullshitter e quais são os planos para o futuro?

Skullshitter: O prazer é nosso. Em 2016 alcançamos vários objetivos. Nós escrevemos, gravamos e lançamos o EP "Feral Law", concluímos uma bem sucedida tour de 1 semana com o Necrot e foi realizada no Maryland Deathfest. Atualmente estamos prestes a entrar em estúdio para compor
novamente e esperamos voltar a gravar no inverno de 2016. Em 2017, esperamos uma turnê pela Europa e fazer mais shows fora de NYC e fora dos EUA.


Qual a atual formação da banda?

Skullshitter: A atual formação da banda é a que sempre foiRobert Nelson - Bateria/Vocais, Ryan
Kunimura - Baixo/Vocais, Sean Walsh - Guitarra/Vocais. Todos nós contribuímos nos vocais porque é importante para nós para deixar nossos corpos para sermos uma parte da nossa música na mais primitiva forma: ritmo e voz juntos.




Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Skullshitter:Nosso próximo concerto será no AVIV em Brooklyn com o Mutilation Rites em 20 de agosto de 2016. Estamos ansiosos para esse show como nunca tocamos no AVIV e também
nunca tocamos com o Mutilation Rites em algum momento. Nós esperamos compartilhar nossa música com novas pessoas com esta oportunidade. Nosso último show foi sábado, no dia 2 de julho no The Acheron em Brooklyn. Este foi um show importante para nós, como  Acheron simplesmente fechado. Nós fizemos parte de uma cena que girava em torno desse local por algum tempo e foi uma honra togar na uma última noite.


Quais são suas principais influências musicais?

Skullshitter: Nossas principais influências musicais para o Skullshitter são bandas do inicio do grindcore , RepulsionTerrorizer. Todos nós ouvimos uma variedade de música e nós fazemos o nosso melhor para aprender lições de outros estilo de música, dance, jazz, rock clássico, mas temos o cuidado que mantemos o som do antigo, sujo e encardido grindcore.


Como tem sido a recepção de "Transmission: Command" mundo afora?

Skullshitter: Nós acabamos de fazer uma entrevista para um site francês, o The Blasting Days, e agora estamos fazendo para você no Brasil, isso é muito excitante para nós. O feedback que temos obtido foi muito encorajador e estamos animados para levar Skullshitter para mais lugares do mundo.


Como tem sido a parceria com o selo "Nerve Altar"?

Skullshitter: Fantástico. Aaron, que dirige o selo, tem sido muito colaborativo. Ele trabalhou realmente duro para apressar a prensagem do vinil de modo que teríamos cópias do LP para uma tour recente que fizemos com o Necrot (que são a maior banda e as melhores pessoas). Aaron é muito claro em sua comunicação e ótimo para se trabalhar.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Skullshitter: Inter Arma, Bastard Sapling (vimos a equipe Richmond recentemente), Dead Kennedys,
Necrot, Pissgrave. Sepultura(antigo) e Sarcofago, tem uma banda grande noise rock chamada The Wayward, e a Nerve Altar simplesmente lançou o material deles, é fantástico.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Skullshitter: Luta. Em qualquer um dos aspectos da vida. Nós nos esforçamos para superar e comemoramos e analisamos essas vitórias. Da mesma forma é com as falhas.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Skullshitter: O melhor lugar é para comprar de nós é em um show nosso. Para se conetar diretamente. Venha dizer Olá e conversar. Nós também temos um site, http://skullshitter.bigcartel.com/ e há também na Nerve Altar http://nervealtar.storenvy.com/


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Skullshitter: O momento presente não pode ser domesticado, ele só pode ser completamente selvagem. O passado e o futuro são falsos deuses. O presente é o verdadeiro senhor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!