segunda-feira, 25 de julho de 2016

Entrevista - Rotten Mutilation (Mexico)

Massacre sonoro mexicano aqui no blog hoje, Rotten Mutilation, podre, insano, desolador, altamente recomendável essa banda, confira a entrevista que fizemos com eles.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Rotten Mutilation e quais são os planos para o futuro?

Rotten Mutilation: A honra é nossa!

No ano passado e início de 2016 foram grandes períodos para nós. Tivemos um tempo muito longo "parados", porque nos faltava um membro da banda em anos anteriores, mas nós recuperamos nosso tempo perdido por ter toneladas de shows locais agendados e alguns shows em algumas cidades como Los Mochis, Chihuahua e Monterrey.
Mesmo que tivemos a primeira parte do ano muito ocupados tocando em muitos shows locais e regionais, agora estamos desacelerando um pouco para preparar tudo para entrar em estúdio. Pretendemos terminar toda a gravação neste ano, e nosso álbum finalizado e pronto para ser lançado no final de 2016 ou início de 2017 por isso, estejam preparados para obtê-lo assim que ele estiver disponível!



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Rotten Mutilation: Como eu disse anteriormente, estamos diminuindo nossas performances ao vivo um pouco para nos prepararmos para a gravação. Neste momento só temos uma data futura em 6 de agosto, em Obregon City, e a menos que algo extraordinário surge, vai ficar assim mesmo.



Quais são suas principais influências musicais?

Rotten Mutilation: Isso depende de quem da banda você perguntar, mas se você ouvir o som do Rotten Mutilation pode facilmente pegar algumas influências de Cannibal Corpse, Suffocation, Morbid Angel e Decapitated.
Quanto às nossas influências individuais, Sabino (guitarra) é bastante fã de Morbid Angel, e mais tarde ele começou a se interessar por blues. Roberto (baixo) é mais em thrash graças à sua banda principal, "Centauro". Aldo (bateria) é fortemente influenciado pelo Death, principalmente Sean Reinert e Gene Hoglan. Danny (guitarra) é está mais direcionado no death e thrash metal old school, principalmente Suffocation, Napalm Death, Testament, etc. Quanto a mim, minhas principais influências são definitivamente Cannibal Corpse e Cattle Decapitation.








Como tem sido a recepção da demo "The First Premonition" mundo afora?

Rotten Mutilation: Primeiramente, não pretendíamos que fosse ouvido no México, e muito menos en outros países do mundo. Nós só queríamos deixar algo tangível do nosso trabalho naquele momento. No entanto, temos recebido muitos bons comentários de pessoas em todo o México, ultimamente, o que é engraçado, porque nós gravamos em 2006! Graças a essa demo, nós tocamos em muitas cidades na costa oeste do México, e as acima mencionadas cidades de Monterrey e Chihuahua.



Como tem sido a parceria com o selo "Xococ"?

Rotten Mutilation: Hoje em dia , a Xococ não existe mais, e estamos atualmente sem selo. No entanto, quando estávamos trabalhando juntos, Xococ nos ajudou a conseguir muitos shows em toda a costa-oeste mexicana. Falamos sobre a Costa Oeste muito, principalmente porque é onde nós somos, e é muito caro fazer uma turnê por todo o México sem um bom planejamento e apoio dos organizadores de outros estados, que às vezes é muito difícil de obter.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Rotten Mutilation: 
Eu, pessoalmente tenho ouvido o novo do Cattle Decapitation e o novo do Vektor. Seus últimos álbuns têm sido um pilar na minha lista, desde que saíram.

Como banda, temos ouvido o Abysmal Dawn, Man Must Die, Hour of Penance (especialmente os primeiros três álbuns), The Faceless, Vektor e muitas outras bandas por aí.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Rotten Mutilation: Quando comecei a escrever letras em primeiro lugar, eu peguei muita inspiração de algumas bandas de death metal old school, filmes e contos de terror, e eu escrevi muito sobre assassinato, morte e coisas assim. Agora, as letras tendem a se inclinar mais para anti-religião, ateísmo e até mesmo algumas coisas introspectivas. Por exemplo, uma das nossas mais recentes músicas, "Deprived of Humanity" fala sobre a remoção do individualismo e da identidade de todos, sofremos por apenas viver na sociedade atual, em que somos reduzidos a ser tratados como uma ferramenta ou um número em vez de receber um o tratamento de um ser humano.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Rotten Mutilation: Pelo contrário, obrigado a você por nos dar a este espaço! E obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram, esperamos dar-lhe uma grande surpresa no final deste ano com nosso novo álbum e como sempre, nós encorajamos você a apoiar a sua cena de metal local se quiser melhores shows e melhores bandas!

Se você quiser ouvir o nosso som, não deixe de visitar e curtir a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/RottenMutilation/) e nossa página Bandcamp (http://rottenmutilation.bandcamp.com/).










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!