sexta-feira, 22 de julho de 2016

Entrevista - Apothecary (Estados Unidos)

Doom Metal é um estilo para se explorar climas, sentimentos, muitas vezes que são dificeis de expressar, é uma experiência muito interessante ouvir essa banda americana chamada Apothecary, confira a entrevista que fizemos com eles.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Apothecary e quais são os planos para o futuro?

Apothecary: Tem sido muito bem até agora! Estamos concentrados em um álbum que estamos gravando que se chamará "Death Coil." Estaremos apenas dando os toques finais  nele durante o próximos meses.


Quais são suas principais influências musicais?

Apothecary: Todos nós somos influenciados obviamente pelos caras do stoner / Doom, mas alguns das maiores influências da nossa bandas são bandas como Warning e Kyuss. Temos uma grande influência do progressivo dos anos 70 também. Temos alguma influência de bandas como Swans e Joy Division.




Como tem sido a recepção de "Drifting Towards the Ancients" mundo afora?

Apothecary: Muito surpreendente! Nós piramos com o retorno. Produzimos todos os nossos álbuns, até este ponto, por nós mesmos, por isso é muito lisonjeiro e gratificante o retorno que tivemos apenas como nosso esforço até o momento.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Apothecary: Nós vamos tocar em um festival de metal em nossa região no estado de Arkansas, nos EUA, chamado Liverfest em 26 de agosto. Este é o terceiro ano que tivemos o privilégio de estar no cast, e é sempre foda!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Apothecary: Nós realmente curtimos bandas como o Conan e Yob. Caras que estão fora todo o tempo absolutamente para destruir o palco. Também apoiamos nossos companheiros de Estado o Pallbearer. Esses caras sempre destroem.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Apothecary: Tomamos inspiração de coisas como Baulders Gate e DnD. É tudo sobre magia,espada e escuridão. Nós não podemos obter o suficiente por aí, por isso, criamos as nossas próprias histórias sobre as coisas que nós nerds gostamos.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Apothecary: Obrigado por nos entrevistar! Devemos ter o Death Coil lançado por volta de 2017. Obrigado pelo apoio!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!