sexta-feira, 22 de julho de 2016

Entrevista - Infected Flesh (Espanha)

Uma das mais tradicionais bandas de Death Metal das Espanha, marcando presença aqui no Blog, o grandioso Infected Flesh, divulgando seu mais recente álbum, o monumental "Glorify Bestial Quartering", confira a entrevista que fizemos com o Roger B.



Saudações Roger B, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Infected Flesh e quais são os planos para o futuro?

Roger B: Olá! Como você estão? 2016 está sendo um ano bastante movimentado para mim. Este novo álbum do Infected Flesh acaba de ver a luz do dia. Agora é hora de retomar a composição para as minhas outras bandas: Christ Denied e Tibosity.

Qual a atual formação da banda?

Roger B: Erik Raya me ajudou na bateria para a gravação de "Glorify Bestial Quartering", mas uma vez que moramos muito longe uns dos outros vai ser muito difícil chegar a preparar quaisquer shows juntos. Até agora, o line-up permanece comigo mesmo, Roger B, como o único membro estável.





Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Roger B: Não há shows programados até o momento. Como eu disse anteriormente, estou focado agora em algumas coisas para as minhas outras bandas. No entanto, eu poderia ser capaz de planejar alguns shows na Europa Oriental para o outono ou inverno para apresentar o novo álbum "Glorify Bestial Quartering" para o público.


Quais são suas principais influências musicais?


Roger B: Neste ponto, depois de quase 20 anos de Infected Flesh, é muito difícil para mim para listar as principais influências, mas desde os primeiros dias, sempre tenho sido inspirado pelos primeiros lançamentos de bandas como Suffocation, Cryptopsy, Cannibal Corpse, Infernal Torment, Deeds of Flesh...



Como tem sido a recepção de "Glorify Bestial Quartering" mundo afora?

Roger B: O álbum acaba de ser lançado por isso ainda é muito cedo para ver como a sua recepção tem sido. E de qualquer maneira, isto é música underground, então todos nós sabemos que não vai bater a Lady Gaga em termos de impacto global. Infected Flesh sempre foi um ato muito underground, de modo que não penso realmente em termos qualquer impacto.


Como tem sido a parceria com o selo "Sevared Records"?


Roger B: 
Simplesmente ótima. Eu conheço o Barrett desde os primórdios do Infected Flesh. Este ano estávamos precisando de um contrato de gravação e ele nos ofereceu o que precisávamos.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Roger B: Eu sempre me mantive ouvindo bandas brutais e clássicas de death metal. No entanto, nos últimos anos eu me vi apreciando outras coisas diferentes ... às vezes pra buscar inspiração, às vezes pra relaxar, às vezes algo mais alegre ... você sabe o que quero dizer? Posso mudar de Suffocation para Akercocke, de Spasm para Dark Funeral...



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Roger B: A própria vida é a melhor fonte de inspiração se você quiser escrever letras sangrentas e decadentes.

Há sempre situações estranhas e abundância de indivíduos agindo em torno de que pode resultar em algo muito inspirador. a própria humanidade é decadente e doente, então por aí vai.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Roger B: Você pode sempre nos contactar através do Facebook ou e-mail (infected_flesh@hotmail.com) e comprar de nós, ou você pode comprar o material das gravadoras: Sevared Records, Comatose Music, Hecatombe Records ..



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Roger B: Muito obrigado pela entrevista! Espero que vocês gostem do album "Glorify Bestial Quartering", vamos leva-lo a mais mentes doentias ao redor do mundo. qualquer duvida é só entrar em contato conosco pelo e-mail:  infected_flesh@hotmail.com

Continuem Brutais.

Roger B.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!