domingo, 3 de julho de 2016

Entrevista - Shaytan (França)

Banda desumanamente pesada e obscura diretamente da França, divulgando seu nome com a sua demo "Shaytan", banda que promete um futuro brilhante para as proximos anos, confira a entrevista que fizemos com a banda Shaytan.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Shaytan e quais são os planos para o futuro?

Shaytan: Olá G.C. Longinus e obrigado pelo espaço cedido e bem como o interesse que você tem demonstrado por nossa banda, também é agradável responder às suas questões. 2016 tem sido um bom ano para nós, temos tido muito shows bons e coisas novas estão por vir, como alguns bons shows, vamos tocar! Teremos shows em nossa região de origem e em outros lugares da França e também na Suíça. 2016 está sendo um ano muito bom para nós e esperamos que 2017 seja um outro grande ano também! Afinal de contas, ninguém sabe o que o futuro reserva para nós!

Qual a atual formação da banda?

D’jé é o vocalista e baixista da banda.
Hachman e Olive são os guitarristas
Gaylord é o baterista.

Quando serão os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Shaytan: Nosso próximo show está programado para 22 de julho no Thunderbird Lounge em Saint-Etienne com a banda Nervosa. Iremos realizar em no dia 29 de Julho,  Romagnieu em um pequeno mas bom festival com nossos amigos do F.O.A.D. e vamos esperar até 24 de setembro, para dividir o palco com o Napalm Death, nossos companheiros italianos do Hideous Divinity e outras 5 bandas em Vallet para o Muscadeath Metal Festival. Mal podemos esperar para subir no palco novamente!

Quais são suas principais influências musicais?

Shaytan: As influências se misturam e se transformam em nosssa música e elas vêm de vários gêneros. Você vai encontrar death e thrash metal é claro, mas também black metal, brutal death metal, música experimental ... Não é apenas um estilo que traz inspiração para nós.


Como tem sido a recepção da demo "Shaytan" mundo afora?

Shaytan: Foi o suficiente  para traçar o início da carreira para o Shaytan, acho que foi muito bem recebida.





Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Shaytan: Há tantas bandas que aprecio que é difícil escolher, ... Elas vão de bandas de heavy metal a Mayhem, mas também Kreator, Nocturnal Depression, Carach Angren, Blockheads, Dehuman, Recueil Morbide, Benighted, Hideous Divinity, nós também gostamos e apoiar e ouvir uma par de bandas locais!

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Shaytan: As letras são escritas principalmente pelo D'je, mas às vezes o resto da banda traz elementos para ajudar na elaboração das letras. Normalmente, usamos vários fatos como base e transformamos em uma espécie de contos que dizem que a humanidade está lentamente a cavar a sua própria cova e com o mal-estar que ela gera. Às vezes a gente insere coisas dos filmes de terror por causa da semelhança com os temas que são abordados pelas letras.

Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?


Shaytan: Para todos os pedidos de merchandising, visite nossa loja virtual, se você for em algum show nosso ou sinta-se livre para entrar em contato conosco no Facebook, essas são as melhores maneiras de você adquirir nossos materiais.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Shaytan: Shaytan agradece a você também pela entrevista, foi agradável poder conversar com você e com todos aqueles estão nos lendo. Seu apoio significa muito para nós! Se você quiser falar com a gente, sinta-se livre para curtir a nossa página do Facebook facebook.com/ShaytanDeathThrash ou use o formulario de contato no nosso site shaytanthrashdeathofficial.simdif.com. Nós vamos responderemos rapidamente! junte-se a nossas legiões infernais e prepare o seu pescoço para uma explosão futura !! Hails do abismo! Obrigado por Seu Apoio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!