quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Entrevista - Bloodstrike (Estados Unidos)

Bandas atuais soam muito mais anos 90 do que as bandas dos anos 90 soam atualmente, um grande exemplo disso é a grande banda de death metal americana Bloodstike, fazendo um som death metal old school indicado para amantes desse gênero, confira a entrevista que fizemos com o Ryan.


Saudações Ryan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Bloodstrike e quais são os planos para o futuro?

Ryan: Estamos planejando algumas coisas para o futuro. Estamos apenas terminando de gravar algumas faixas para um split 7" com outra banda do nosso selo. Que vai sair, de forma otimista, neste inverno, dependendo dos atrasos na prensagem do vinil . Também estamos escrevendo músicas para nosso segundo álbum . Nós temos 4 ou 5 em construção e por isso temos de elaborar um pouco mais antes de podermos entrar no estúdio para isso. Nesse meio tempo, estamos montando um segundo vídeo para a musica  In Death we Rot que deve sair em breve. Então, basicamente, estamos muito ocupados. Nós não temos feito quaisquer shows em Denver devido a estes projetos maiores.



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Ryan: Temos, na verdade, apenas agendado uma pequena turnê nos EUA em setembro. Aqui estão as datas:


06/09 - Nebraska - TBA
07/09 - Quad Cities, IA - TBA
08/09 - Minneapolis, MN - The Hexagon
09/09  - Chicago, IL - Underground Lounge
10/09  - Milwaukee, WI - The Metal Grill
11/09 - Detroit, MI - New Dodge Lounge
12/09  - Cleveland, OH - TBA
13/09  - Buffalo, NY - The Lair
14/09 - Pittsburgh, PA - Howler's
15/09 - Indianapolis, IN - 5th Quarter
16/09 - Peoria, Il - Peoria Pizza Works

17/09 - Kansas City BlackDeath Fest II

Isso deverá ser divertido. Felizmente, nós podemos chover o caos a baixo de alguns caras do meio-oeste desavisados.



Quais são suas principais influências musicais?

Ryan: Como banda, temos alguns gostos bastante amplos do que gostamos de ouvir, mas na medida em que se aplica a composição seria principalmente Grave, Entombed, Bolt Thrower, Dismember, e outras bandas da cena death metal dos anos 90. Estamos tentando soar como nós mesmos, mas também trazendo o peso e a simplicidade para o som que essas bandas foram capazes de alcançar.


Como tem sido a recepção de "In Death we Rot" mundo afora?

Ryan: Enviamos CDs e discos para as pessoas em todo o Estados Unidos e muitos países estrangeiros e vimos bons, comentários positivos de usuários e fãs. Obviamente, nós sempre poderíamos estar chegando a mais pessoas, mas para uma banda mais recente, estamos colocando nossa marca na nova cena death metal old school, eu acho. Quando suecos curtem, como alguns dos mais notáveis tem curtido, você tem que estar se tornando alguma coisa.



Como tem sido a parceria com o selo "Redefining Darkness"?

Ryan: Nossa gravadora tem definitivamente nos ajudado com a publicidade e a logística. Eles são uma empresa menor, mas crescente, e crescendo a sua visibilidade o tempo todo. A maioria de nós esteve em outros selos no passado e para um estilo de banda underground de metal, ter alguém olhando para você é um bônus. Os dias de grandes contratos e um monte de regalias estão muito longe, se é que eles já existiram.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ryan: Alguns nomes que estamos tocando em próximo ao espaço de ensaio ultimamente são Black Breath, Ribspreader, Hail of Bullets e Vektor bandas mais recentes que podemos realmente dizer que são boas todos concordam que estão ficando difíceis de encontrar por isso sempre apenas volto para os clássicos.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ryan: Holly realmente gosta de escrever sobre serial killers e assassinatos horríveis. Nós deixamos que ela comande sobre o conteúdo das letras e que parece ser o que ela gravita em torno. Temos também um grande problema com as pessoas estúpidas e as coisas que elas fazem.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos

Ryan: Se você está nos EUA, por favor, venha conferir o nosso show! Caso contrário, você pode nos acompanhar pelo Facebook.com/bloodstrikemetal ou bloodstrikemetal.com. Se você realmente curte metal old school certifique-se que você está apoiando as bandas que você tem na sua região também. Bandas não podem existir ou excursionar sem uma cena em vários lugares. Obrigado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!