terça-feira, 9 de agosto de 2016

Entrevista - Gnida (Polônia)

Som brutal, repugnante e insano diretamente da Polônia, Gnida vem com tudo vomitando seu novo álbum chamado "A.I.D.S", confira a entrevista que fizemos com o Lucass.




Saudações Lucass, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Gnida e quais são os planos para o futuro?

Lucass: Sim, é extremamente impressionante ser entrevistado, fazemos isso com prazer a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, sem qualquer aviso prévio.
2016? Este ano tem sido realmente incrível. Fizemos 2 shows ou algo assim ...
Eu sei que não é muito, mas temos estados ocupados com algumas outras merdas, Sirius vem excursionando muito com sua outra banda e eu estou preparando vários projetos relacionados a música, bem como a construção de meu home studio.
Essas coisas levam uma porrada de tempo, mas elas têm que ser feitas antes de continuar o ataque. Os planos? Na verdade, não temos quaisquer planos específicos no momento. Geralmente eu odeio falar sobre os planos, porque eles geralmente dão em merda. É melhor se concentrar em fazer as coisas acontecerem. Por isso, o nosso futuro mais próximo se concentrará na promoção do "A.I.D.S." - O nosso último álbum. Tivemos alguns bate-bate-papos sobre a gravação de um novo, mas já ... pensamos uma coisa de cada vez.




Qual a atual formação da banda?

Lucass:  quatro membros no GNIDA: Lucass, que sou eu, eu componho e gravo as músicas no estúdio e toco bateria ao vivo - uma chatice, uma merda. Então, eu sou culpado de todas as dissonâncias e "ruídos" no GNIDA.

Sirius, que é o vocalista é a principal pessoa condenada por gutturals, gritando, rosnando e propagando, em suma - vomitos.
JP II é o nosso guitarrista ao vivo, um músico maldito brilhante, bem como bom amigo e aberração viciados em equipamentos de guitarra. Ele é também um pouco retardado, mas nós o amamos.
B VI é um pouco verme fedorento, sem teto, sem educação, portanto, ele toca baixo. Ele é um viciado.
No total, criamos uma família totalmente disfuncional, patológica que faz com que seja muito engraçado porque na verdade nós conhecemos a nós mesmos como fodidos na vida e tudo o que nos rodeia pode ser. Que nos faz honestos e também brutais. Filhos da puta.



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Lucass: Vamos tocar apenas mais um show este ano. Nós não queremos togar uma infinidade de merda, shows inúteis para aqueles que não querem nem nos ouvir. Nós escolhemos a qualidade sobre a quantidade. Além disso, não temos nenhum tempo para besteira. A política é muito simples:
Você quer nos ver ao vivo? Contrate-nos!


Quais são suas principais influências musicais?

Lucass: Bom. Do meu ponto de vista é assim: a minha entrada no Gnida é a personificação do que eu sempre quis ser como um músico, o que significa - rápido, brutal, sem compromisso, com groove, impressionante, sexy, feliz e realizado. Então sim! Minha maior influência neste caso sou eu mesmo. E eu acho que isso é legal.


Como tem sido a recepção de "A.I.D.S" mundo afora?

Lucass: Eu acho que arrebentou muito, muitas mortes lentas e graves lesões sofridas, as pessoas às vezes não conseguem acreditar no que ouvem, mas os shows provam as coisas e provar o quão real essa merda é. O que eu estou realmente contente sobre. Estamos recebendo uma grande quantidade de feedback extremamente positivos dos nossos ouvintes. É motivador.


Como tem sido a parceria com o selo "Defense Records"?

Lucass: Bem, nós temos o nosso álbum lançado, é o que mais importa para nós. Estou satisfeito com isso. Falta um pouco de promoção, mas não dá pra fazer muito pela gente mesmo ... Foda-se. Nós somos idiotas.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Lucass: Ohh, muito podreira, eu pessoalmente tenho ouvido:  Aborted, Origin e Dying Fetus. Há também milhões de outras bandas que eu gosto, mas essas três são muito especiais.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Lucass: Aí você tem que falar com o tio Sirius sobre isso. É uma merda. Eu realmente não me intrometo nesse assunto.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Lucass: Nós temos nossa própria loja virtual onde você pode comprar todas as nossas coisas.
O endereço é muito simples: www.gnidashop.8merch.com


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Lucass: Pessoas! Você tem que ouvir e comprar nossas coisas, não só porque é super-impressionante, mas também porque fazemos isso para você! Nós damos a melhor música que existe, nós damos merda, vômito, sangramento, risos, choros, headbang e .... gangbang! Agradecemos a sua atenção e espero vê-los na vida real!!

www.facebook/gnidagrindcore 
www.gnida.bandcamp.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!