terça-feira, 9 de agosto de 2016

Entrevista - Warlord U.K. (Inglaterra)

Banda clássica do inicio dos anos 90, Warlord UK manteve-se fiel na sua sonoridade e postura através dos anos, divulgando o ótimo We Die as one, confira a entrevista que fizemos com o Mark.




Saudações Mark, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Warlord UK e quais são os planos para o futuro?

Mark: Hey é legal e é uma honra e um prazer fazer essa entrevista com você. Planos para o futuro da Warlord são para continuar fazendo mais um som mais para o Warlord \ m / Eu estou escrevendo músicas para o nosso quarto álbum e temos a intenção de continuar a fazer brutalidade, enquanto as pessoas ainda gostam de ouvir algumas musicas do. Warlord vamos continuar a fazer um barulho.



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Mark: Essas são as datas que teremos até o fim do ano.

20 de Agosto.   ERADICATION FESTIVAL. WALES
22 de Outubro  TROWBRIDGE FESTIVAL . UK  
28 de Outubro  PLYMOUTH. @ THE UNDERGROUND.
29 de Outubro  BOURNEMOUTH @ THE ANVIL. UK
11 de Novembro  WIGAN.@ THE BOULEVARD. UK

26 de Novembro  LONDON. UK







Quais são suas principais influências musicais?

Mark: influências musicais são vastas, dentro  do Warlord os membros são influênciado por vários estilos musicais que vão desde Punk / Death Metal / Thrash / Metal / Grind / Punk/ Metal / Warlord flui dentro do som extremo.


Como tem sido a recepção de "We Die as One" mundo afora?


Mark: A recepção tem sido fantástica, quando começamos a escrever We Die As One queríamos ter certeza de que subimos de nível e recebemos comentários e feedback possível dos fãs eu acho que conseguimos isso.



Como tem sido a parceria com o selo "Xtreem Music"?


Mark: A parceria tem sido ótima, Dave é uma lenda e que melhor selo para ser contratado, a música extrema precisa de um selo como a  Xtreem \ m / não posso obter melhor do que isso. Nós temos a liberdade de fazer o que queremos fazer, não há restrições e isso é bom para nós, porque Warlord não tem limites e não gosta que lhe digam o que podemos e não podemos fazer Warlord & Xtreem é uma parceria perfeita.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mark: Acabo neste segundo estava ouvindo uma banda chamada BloodThread uma banda muito boa da Escócia e fazendo sua marca na música, Warlord & BloodThread estarão dividindo o palco juntos em 2017. Em seguida, há uma banda chamada Warcrab, fizemos um mini turnê no Reino Unido com Warcrab e chamamos de WARTOUR !! Eu ainda também ouço meus álbuns Entombed / Napalm Death / Sepultura antigo / Slayer / Amebix e muito mais ..... A música é uma grande parte da minha vida.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mark: Ah minhas letras -) bem minhas letras são baseadas em todo o mundo ficcional do WARLORD ... dentro deste domínio tudo é possível, animais, deuses, guerreiros, mundos colidem com mundos, morte, destruição, desespero, caos, a ganância, ódio, maldade, vingança, guerra. Um reino fictício ..... ou é ficção? que é decidida pelo ouvinte.



Como foi o processo de filmagem do vídeoclipe "Maximum Carnage 20th Anniversary", onde ele foi filmado? quem foi responsável pela produção?

Mark: Gravar o vídeo para Maximum Carnage foi muito divertido. Filmamos o vídeo no nosso estúdio particular, que é onde a brutalidade é criada é o nosso próprio estúdio, a fortaleza do Warlord !! Meu futuro sogro Peter Williamson estava por trás da câmera e filmou todas as cenas sob minhas instruções, eu já tinha a ideia de como o vídeo necessária para olhar. Nós queríamos que fosse imagem afligida e maltratada, crua, sem frescuras, que queria receber em toda a borda crua do Warlord, o que você vê é o que você recebe. Em seguida, uma vez que a filmagem foi toda feita e Pete sentou-se ao longo dos próximos dias e produziu o vídeo. Estamos muito satisfeitos com o vídeo, ele saiu exatamente como queríamos.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mark: Obrigado por me convidar para fazer  essa entrevista, tem sido ótimo para compartilhar o Warlord com vocês. Você sempre serão bem-vindos para fazer mais, a porta do Warlord estão sempre abertas para vocês. Obrigado a todos por seu apoio para o Warlord, seu apoio significa muito para nós !! Somos os fãs de metal como você, que estamos lado a lado com você \ m / Vocês são todos Guerreiros Warlords !! e lembre-se .... sem você! Não há nós! WARLOOOOOOOOOOOORD !!!

Mark Warlord White.

Me adicione no Facebook

https://www.facebook.com/mark.w.white.39 

Página oficial do Warlord uk

www.warlord-uk.co.uk 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!