quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Entrevista - Disrupted (Suécia)

Death Metal Sueco nunca para de produzir bandas excelentes no estilo, divulgando seu excelente "Morbid Death", confira a entrevista que fizemos com o Mikael.



Saudações Mikael, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Disrupted e quais são os planos para o futuro?

Mikael: Olá e obrigado por mostrar interesse em nossa música. Agora só temos um show na programação para 2016, que está em nossa cidade natal Ludvika em 30 de julho.
Nós temos tido alguns outros pedidos, mas, infelizmente, tivemos que diminuir devido a razões diferentes.
Nós gravamos uma nova música para uma compilação. Eu não posso te dar mais informações do que isso, uma vez que não sabemos mais nada, mas espero que ele vai sair em breve!
Quanto ao futuro, esperamos para começar a gravar o próximo album em um futuro não muito distante.


Qual a atual formação da banda?

Mikael: A partir de agora o Disrupted consiste em mim, Mikael Hanni, nos vocais e Thomas Liljekvist na guitarra.
Nós gravamos a nova musica e toamos em um show com Tommy Haglund no baixo e Daniel Liljekvist na bateria, que funcionou muito bem.
Eles são o tipo de membros de apoio, mas suponho que eles poderiam muito bem ser membros fixos da banda a partir de agora, sim eles vão se juntar a nós no palco em breve novamente.




Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Mikael: Como disse anteriormente, o único show reservado no momento é no "Gamrocken" festival em Ludvika, Suécia em 30 de julho.


Quais são suas principais influências musicais?

Mikael: Suponho que as influências são meio óbvias para os fãs de death metal , mas para mencionar algumas: Dismember, Bloodbath, Entombed, Interment.
Classic old school Swedish death metal!


Como tem sido a recepção de "Morbid Death" mundo afora?

Mikael: Surpreendentemente grande. Pessoas de, literalmente, todo o mundo parecem estar gostando do álbum, que nos fez sentir muito honrados.
O LP tem vendido muito bem e eu com certeza não esperava esse tipo de impacto.
Eu acho que a edição limitada de vinil é vendida para fora, e a versão padrão em breve será também.



Como tem sido a parceria com o Selo "Memento Mori"?

Mikael: Nada menos do que muito foda para colocá-la em palavras simples. Raul e "Memento Mori" ajudou a espalhar as palavras de morte e a decadência melhor do que alguma vez poderia ter esperado.
Poucos dias depois de lançar o CD através da "Memento Mori" temos resenhas de todo o mundo, então mais uma vez queremos agradecer Raul e sua equipe por ajudar.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mikael: Eu, principalmente, ouço black metal, na verdade, mas entre as descobertas recentes de death metal / recém-chegadas são bandas como: Under the Church, LIK and Crawl.
Acho que tenho que checar a minha lista do Last.fm, no momento minha lista top 10 é:

Darkthrone
Craft
Oranssi Pazuzu
Leviathan
Black Breath
Rotten Sound
Djevel
Cut Up
Under the Church
Nicole Sabouné

Somente escuridão, é claro.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Mikael: Há uma maneira muito fácil de fazer isso. Segue o link para o nosso bigcartel:
http://disruptedofficial.bigcartel.com/

Se você está procurando algo mais, fique à vontade para enviar uma mensagem para a nossa página no Facebook e nós responderemos o mais cedo possível.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mikael: Queremos agradecer novamente a todos que apoiam a cena underground. Continuem comprando merch e os discos e assistindo aos shows.

Abraço e Hail the Dead!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!