quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Entrevista - Gravebomb (Suécia)

A sonoridade pesada do lendário pedal da Boss HM-2, continua viva, som cavernoso, obscuro e com muito ganho, confira essa ótima banda de death metal da Suécia chamada Gravebomb, confira a entrevista abaixo.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Gravebomb e quais são os planos para o futuro?

Gravebomb: Esperamos fazer muitos shows o quanto possível e espalhar nossa música para novos fãs. Estamos ensaiando e trabalhando em material para o nosso próximo lançamento no momento.



Qual a atual formação da banda?


Gravebomb: Petter Hellqvist (Guitarra/Vocais)

Patrik Tegnander (Guitarra)
Sven Hellqvist (Baixo/Backing Vocais)
Leon Johansson Blank (Bateria)





Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Gravebomb: Atualmente não há datas agendadas, estamos a trabalhando arduamente com o nosso próximo lançamento.


Quais são suas principais influências musicais?


Gravebomb: A maioria das bandas de death metal do inicio dos anos 90, Entombed (obviamente), Dismember e Morbid Angel.



Como tem sido a recepção de "Rot in Putrid Filth" mundo afora?


Gravebomb: Tem sido surpreendentemente positiva! Nós tivemos uma resposta muito melhor para o álbum do que esperávamos, para ser honesto.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Gravebomb: Carnal Tomb, Gravestone, Sentient Horror (antigo Sentience) e Disrupted e algumas grandes bandas que quer tenha sido ou estejam em processo de liberação de algumas  coisas novas boas!

The Crown é uma das melhores e maiores que terá sempre um lugar especial em nossos corações. Repugnant, embora extinta é também uma das favoritas sem dúvida.


Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Gravebomb: O lançamento do CD acabou por levar mais tempo do que esperávamos, mas o lançamento do vinil está firme e forte e vamos lança-lo assim que a fábrica tiver feito a prensagem! Como para camiseta e tal que venha a ter algo no futuro próximo, mantenha uma olhada na nossa página de facebook.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda  e leitores do blog, deixe seus contatos.

Gravebomb: Muito obrigado por esta entrevista. Um enorme agradecimento a todos os nossos fãs que estavam esperando muito paciente pelo lançamento físico oficial do Rot in Putrid Filth. Estamos sempre trabalhando em novas músicas, e esperamos ter um novo lançamento pronto no próximo ano. In HM-2 We Trust !!

www.facebook.com/GravebombBand








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!