quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Entrevista - Ceremonium (Paraguai)

Horda paraguaia que dá continuidade ao legado e sonoridade típica Sul-Americana do passado de grandes hordas como Sarcófago, Sextrash, Vulcano, Sadism, confira a entrevista que fizemos com a banda Ceremonium.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Ceremonium e quais são os planos para o futuro?

Ceremonium: Saudações maniacos do blog obrigado por permitir responder a essa entrevista. A respeito  de 2016 estamos terminando o nosso Ep, deveríamos ter lançado em março, mas por questões particulares não podíamos, mas são esses os planos para terminar este ano lançar esse material formato de Cd e algumas cópias em fita, também tivemos algumas apresentações ao vivo em nossa país, outro fator importante. No futuro estamos planejando gravar um álbum completo de forma independente com a ajuda da Eternal Glory, com novas musicas que estamos trabalhando agora, no momento não teremos qualquer apresentação ao vivo.


Quais são suas principais influências musicais?

Ceremonium: As influências que sempre carregamos no sangue são bandas blasfemas da América do Sul  como Vulcano, Impurity, Mystifier e de outras partes do mundo como Varathron, Morbosidad e Celtic Frost.






Como tem sido a recepção de "Ceremonia Morbosa" mundo afora?

Ceremonium: Tivemos a alegria de entregar uma cópia do nosso single para o Zhema do Vulcano e também fomos para a Argentina e distribuímos algumas cópias pelos subúrbios underground, embora não podíamos distribuir bem, vamos enviar o próximo Ep para fora para algumas partes e selos também.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Ceremonium: Nós sempre buscamos nossas influências em ouvir bandas antigas ou bandas que eu adquiri certos materiais recentemente como: Kratherion,  Communion, Totten Korps, Diabolical Messiah, Ejecutor (Chile), também o Nekromanteion (Bolivia), Infernal curse (Argentina), entre outras.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Ceremonium: A inspiração geralmente vem muito sobre a blasfêmia, anti-cristianismo, ocultismo, sexo, etc, onde o nosso Vocal Dantalion escreve muito seriamente com blasfêmia.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Ceremonium: Agradecemos a todo o underground a todos os maniacos que de alguma forma ou de outra forma apoiam e dão uma boa recepção para o Ceremonium, leitores que leem o blog continuem acompanhando informações do blog para continuar conhecendo bandas underground e possa ouvi-las e entrar em contato com elas . Hail Satan.

Email: joel.noguera.1984@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!