quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Entrevista - Endless (Espanha)

A Espanha terra do lendário Avulsed, sempre tem excelentes bandas de Death Metal, o Endless com seu Death Metal Apocalíptico, assassino e pesado se preparam para lançar um novo álbum, confira a entrevista que fizemos com a banda.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Endless e quais são os planos para o futuro?

Endless: Muito obrigado ao Questões e Argumentos, por dedicar seu tempo a entrevistar o Endless, eu sou muito grato. Esse ano continua sendo muito bom para mim. Endless está um novo selo chamado "Necromance Records", o fundador "David", optou por este para o próximo lançamento. A banda está atualmente trabalhando em um novo material que será lançado em 2017 e também estamos gravando alguns vídeos promocionais, acredito que o momento atual é muito bom.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Endless: O Endless infelizmente conta apenas com um único membro atualmente, e eu não penso em fazer shows atualmente, no momento eu estou focado em compor um novo álbum, criar riffs, letras e as partes vocais, etc, Acho que isso é tudo até o fim de 2016, mas nada impede de quebrar as regras e vocês verem o Endless no palco (risos).





Quais são suas principais influências musicais?

Endless: Minhas influências são muitas, do Heavy ao Technical Death Metal, porém para as musicas do Endless, eu citaria bandas como: Hour of Pernance, Lost Soul, Vader, Decapitated, Cattle Decapitation, entre outras, com influências de passagens melódicas de bandas como: Atheist, Death, Cynic, etc...Mas quando eu estou criando uma música, eu nunca tenho nenhuma banda em mente, eu deixo as idéias fluírem espontaneamente e trabalhar essas idéias para construir as estruturas das musicas, após concluir isso eu começo a trabalhar nas partes vocais.



Como têm sido a recepção de "Duality of Personality" mundo afora?

Endless: Eu acredito que esse álbum tem sido muito bem divulgado. Os sites, fóruns, blogs tem apreciado muito esse trabalho e a carreira do Endless como um todo. 
Todos os discos do Endless tiveram a sua magia, mas o Duality of Personality pra mim foi um dos melhores que nós já fizemos, com uma grande variedade e riqueza de sons, eu penso que isso tenha uma grande valor. 
No início de 2017 quando nós lançarmos o próximo álbum pela Necromance , será lançado em formato físico ele sairá junto com o novo disco.


Como tem sido a parceria com o selo "Spectral Blasphemy"?

Endless: Spectral Blasphemy apenas lançou nosso material anterior o "Prophetic Seals of Apocalypse", para o novo trabalho decidimos lançar de forma independente novamente.
Spectral Blasphemy é um selo novo que trabalhou muito bem com o Endless, Saudith Capitaine é um cara legal, e ele tenta fazer as coisas da forma correta, mas nós esperávamos um apoio e uma divulgação maior por parte dele, atualmente nós não temos mais contato com ele.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Endless: Hoje em dia existem muitas bandas, muita coisa boa de metal tem sido feita mundo afora, eu não citaria bandas mais sim estilos, como Death Metal e Technical Death Metal, e por esse motivo não conseguiria montar uma lista, pois ela seria muito extensa.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Endless: Minhas principais inspirações são o despertar da consciência, eu penso que é um desafio para a maioria dos seres humanos.
Eu gosto de escrever sobre a vida após a morte e acontecimentos paranormais, a criação da raça humana, quem nos colocou nesse mundo? tudo é muito perfeito para ser uma simples coincidência.



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Endless: Obrigado pelo tempo que dedicaram ao Endless, continuem apoiando e divulgando o metal de todo o mundo, Endless continuará na batalha no próximo álbum.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!