segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Entrevista - Omnicide (Suíça)

Confira a entrevista que fizemos com a banda Omnicide (Suíça), banda que faz um Thrash/Death Metal violento nos moldes europeus, com letras variadas sobre críticas sociais, guerra entre outros, confira a entrevista que fizemos com a banda.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Omnicide e quais são os planos para o futuro?

Omnicide: Olá! Até agora, 2016 tem sido legal, novo álbum, vários shows legais, um pouco de atenção internacional ... em suma, tudo o que faz uma banda underground feliz. Nós até mesmo começamos algumas músicas novas, por isso desta vez não haverá quase 4 anos entre os lançamentos. Bem, espera. Planos para o futuro, além de criar mais músicas, não são tão abundantes. No momento em que nós estamos olhando para a promoção e fazer alguns shows internacionais. Suíça é linda e tudo mais, mas não é realmente "omnicide" se ela está contida em alpes suíços.



Quais são os proximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Omnicide: Bem, apenas alguns shows confirmados na Suíça, aqueles que estarão sendo 8/10. em Spiez, 15/10 em Zurique e 12/11 em Berna, mas haverá mais para vir, para apenas manter no check-out nossa página no Facebook para obter informações. Se você deseja acreditar o suficiente, talvez nós vamos aparecer no seu bairro.





Quais são suas principais influências musicais?

Omnicide: Bem, Death Metal, antigo e novo, Cannibal Corpse, All Shall Perish, Misery Index, Decapitated, Suffocation, Despised Icon, estão entre os mais proeminentes, em nome e presença influente iguais. Também um pouco de Black Metal, Thrash e Hardcore e Grindcore, embora eu hesite em nomear bandas específicas, só porque a influência desses gêneros é mais num sentido mais amplo.



Como tem sido a recepção de "Constants and Variables" mundo afora?

Omnicide: Nada que não devesse ser! Brincadeiras à parte, como uma banda underground sem sinal sem muita vontade de sucesso, não há, logicamente, uma série de novidades, mas há pessoas de todo o mundo comprando, ouvindo e resenhando o álbum, e isso é muito legal em nossos livros. A maior coisa que até agora eu diria que foi uma música nossa que caracterizam na compilação Fear Candy da Terrorizer Magazine.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Omnicide: Bem, isso vai ser uma grande lista, mas algumas das bandas que ouvimos na banda no momento são: Swans, Ihsahn, Black Crown Initiate, Katatonia, Aesop Rock, Dälek, Sumac, Gorguts, Deviant Process, Vektor, Architects, Thrice, Lamb of God, Skindred, Hammers of Misfortune, Monster Magnet, SchnellerTollerMeier, Psycroptic, Decapitated, Rivers Of Nihil, Despised Icon, Rage against the Machine, Sage Francis and Terror. Ou seja, quando não estamos coletivamente hipnotizados pela Taylor Swift.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Omnicide: Bem, eu vou tentar não aborrecê-lo com muitos detalhes, mas o tema principal das letras é a dicotomia, é sobre (absurdas) contradições que ocorrem em nossa vida e como resolvê-las, principalmente em um nível filosófico. Por exemplo, a musica "Knowledge is Ignorance" é sobre os termos "a ignorância é felicidade" e "conhecimento é poder", como essas expressões específicas nos influenciam, e se há talvez uma maneira de superar a divisão estrita entre conhecimento e bem-aventurança, a dar a vida algum significado novo, eufórico. Portanto, há um monte de influências de uma miríade de diferentes autores como Kafka, Nietzsche, Derrida, Dylan Thomas, Bernhard, Camus, Beckett, e muitos, muitos mais. Na maioria das vezes, eu vou tomar certas expressões daqueles caras e tecer uma narrativa da minha própria em torno delas. Além disso, o texto sem sentido ocasional "shits-for-giggles" , porque eu não quero que a banda a amotinar-se por causa da minha "literary faggotry", com o perdão da expressão.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Omnicide: Obrigado pela entrevista, obrigado a todas as pessoas que nos apoiam. 

Você pode nos encontrar em:
https://www.facebook.com/OmnicideSwitzerland/ e https://omnicide.bandcamp.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!