terça-feira, 20 de setembro de 2016

Entrevista - Thanatos (Holanda)

É uma grande honra fazer essa entrevista, essa que é com certeza ao lado de bandas como Pestilence, Asphyx e Sinister, uma das maiores bandas holandesas de todos os tempos, confira a entrevista que fizemos com o poderoso Thanatos.





Saudações Stephan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Thanatos e quais são os planos para o futuro?

Stephan: Olá, no momento não temos qualquer grandes planos para ser honesto; apenas fazendo shows por toda a Europa. No momento estamos bastante ocupados com nossas outras bandas como Asphyx e Hail of Bullets. Nós apenas começamos a escrever material novo para o próximo do Hail of Bullets, depois disso vamos começar a pensar em coisas novas do Thanatos talvez ...


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Stephan:próximo concerto é 08 de outubro, juntamente com Destruction, Flotsam & Jetsam entre outras bandas, nós estamos planejando outros shows para esse ano no momento.







Quais são suas principais influências musicais?

Stephan: As mesmas de quando comecei: Venom, Slayer, Possessed, Death, Dark Angel e Celtic Frost.


Como tem sido a recepção de "Global Purification" mundo afora?

Stephan: Muito boa! Nós vendemos uma quantidade razoável de cópias e nós tocamos um monte de shows legais após o lançamento na Holanda, Alemanha, Polônia, República Checa, Inglaterra etc. Ficamos muito satisfeitos ao saber que também um monte de fãs antigos realmente gostaram do álbum e uma muitas pessoas ainda pensam que é nosso melhor disco sempre; para uma banda que tem sido ao longo de mais de 30 anos é muito legal ouvir coisas assim dos fãs.


Como tem sido a parceria com o selo "Century Media Records"?

Stephan: Eles fizeram um realmente uma boa promoção do álbum e nós também ficamos muito felizes com os relançamentos dos 6 primeiros álbuns, os remasters pareciam ótimos, a embalagem era boa e foi realmente bom para obter as edições em vinil em cores diferentes. Então não tenho queixas
sobre Century Media; grande gravadora, pessoas agradáveis.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Stephan: Ainda um monte de bandas antigas como as que eu mencionei acima, mas também bandas 'mais recentes' como Misery Index, Black Breath, Behemoth, Watain, claro que não são realmente bandas novas. Eu também ouço muito metal clássico e hard rock como Rainbow, Black Sabbath, Kiss e Judas Priest.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Stephan: Ódio e raiva puros; ódio pela humanidade, especialmente religiosos e políticos idiotas que
tentam escravizar e dominar o mundo com sua crença estúpida; olhe para todos os ataques terroristas em nome do Islã, mas também a reação do mundo ocidental me enoja; é hora de matar todos aqueles bastardos que tentam atacar a nossa liberdade moral. Mas a maioria das pessoas são uns imbecis de qualquer maneira.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Stephan: Obrigado a todos que apoiam a banda, compram nossos álbuns e camisetas e vem aos nossos shows; Esperamos vê-lo em turnê um dia, abraços!

www.thanatos.info


facebook.com/thanatos333








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!