terça-feira, 13 de setembro de 2016

Entrevista - Radiation (Eslováquia)

Essa é a sonoridade do apocalipse nuclear, do fim do mundo, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda da Eslovaquia, o grande Radiation.




Saudações Mroz, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Radiation e quais são os planos para o futuro?

Mroz: Saudações ! É uma honra para nós responder às suas perguntas, também. Este ano, estamos plenamente ocupados preparando o novo álbum, que será gravado o mais rapidamente possível. Não há quaisquer outros planos, apenas para gravar um LP completo de thrash destruidor, sons da morte, seguida da sua promoção e shows ao vivo.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Mroz: Os próximos shows vão ser em 28 e 29 de outubro. Pela primeira vez em nossa cidade Bratislava, e em seguida na Bay Are da República Checa, na cidade de Písek. Ambos estão na Europa central, por isso não temos certeza se os seus leitores brasileiros irão apreciar esta informação(risos).








Quais são suas principais influências musicais?

Mroz: As mesmas de qualquer banda que tenha como proposta a sonoridade old school, Thrash/Death/Black Metal clássico do anos 80 e ínicio dos anos 90.


Como tem sido a recepção "Plutonium Overdose" mundo afora?

Mroz: O EP Plutonium Overdose é mais conhecido e escutado na Eslováquia e na República Tcheca penso eu, por isso não podemos realmente ter a recepção mundial em conta haha, mas alguns
dos nossos lançamentos foram enviados para distros ao redor da Europa, e alguns para os fãs em todo o globo. As reações sobre o EP são definitivamente positivas.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mroz: O mesmo que ouvimos há 10 anos atrás. Claro, existem algumas bandas mais recentes, que
lançamentos ou shows ao vivo realmente destroem nossos miolos. Quanto a mim, e se eu deveria ficar no Brasil, eu realmente gosto da banda Pesticide. o Split deles com com o Acid Speech estava tocando na minha vitrola muito frequentemente.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mroz: O típico tema do apocalipse nuclear, algumas musicas são mais sci-fi é "Warriors of the Wasteland" na veia, e alguns são mais graves. Por exemplo, o medo do ataque nuclear e assim por diante .. Claro, isso está mais relacionado à era da guerra fria, onde o medo se baseou por eventos do mundo real, mas se você pode ver quantos retardados políticos e religiosos. Os líderes estão surgindo hoje em dia, você não pode ter certeza de nada.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mroz: Obrigado, você pode ouvir o nosso EP completo no Bandcamp www.radiationslovakia.bandcamp.com
Se você tiver interesse em compra-lo, não pense duas para entrar em contato conosco:
radiationthrash@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!