segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Entrevista - Keitzer (Alemanha)

Grande banda de death metal da Alemanha, banda que expressa todo o ódio e revolta por esse mundo decadente, confira a entrevista com banda Keitzer.



Saudações Christian, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Keitzer e quais são os planos para o futuro?

Christian: Olá, antes de tudo, obrigado por seu interesse na banda. Este ano passamos a maior parte do tempo, compondo para o nosso próximo álbum "Ascension", que está finalmente gravado, mixado e masterizado no Estúdio do Jörg Uken o Soundlodge. As sessões têm sido muito legais e estamos totalmente satisfeitos com o resultado. Em fevereiro nós tocamos no Neatherlands Deathfest em Tilburg e foi isso basicamente. O novo álbum será lançado em 28 de outubro, e com isso, estamos planejando fazer alguns shows para divulgar o lançamento ...



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.


Christian: Agora só temos um show confirmado em Rostock em 17 de dezembro. Os shows de lançamento serão planejados realmente em breve ...







Quais são suas principais influências musicais?

Christian: Basicamente nós somos influenciados por toda a música pesada e extrema dos últimos 50 anos. Desde que nós somos todos grandes fãs de música pelas as últimas quase 3 décadas, há muita coisa para falar, eu acho ...



Como tem sido a recepção de "The Last Defence" mundo afora?

Christian:  As reações sobre o nosso último álbum tem sido realmente boas em todos os lugares. Comentários ao redor do mundo foram todos muito positivos e eu acho que nós ganhamos um monte de novos fãs. Tivemos de dar muito mais entrevistas do que antes e, finalmente, fizemos isso em alguns grandes zines impressos alemães, então eu acho que isso tomou a direção certa.


Como tem sido a parceria com o selo "F.D.A. Rekotz" mundo afora?

Christian: Desde que nós conhecemos o Rico, o dono do selos de vezes antes de ele começa o selo, que ele sempre foi muito justo e amigável. Direito sei que parece que F.D.A. está crescendo ainda e trabalha em uma base muito profissional, então estamos contentes que o novo álbum será lançado lá fora também.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Christian: Oh, falando por todos nós, são várias bandas como: Wake, Cloudrat, Misery Index, Dark Funeral, Marduk, Maiden, Sabbath, Kennedy Veil, Gridlink, Hate Eternal, Dephosphorus, Priest, etc.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Christian: Toda a loucura acontecendo em nosso planeta desde o início da civilização. Guerra, morte e destruição ...


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Christian: Obrigado por todo o apoio que tivemos até agora, compre boa música e ajude as pessoas a fazê-la.

Contatos:
https://www.facebook.com/keitzer/
https://keitzer.bandcamp.com
http://keitzer.bigcartel.com

Agendamentos e outras informações:
keitzer_merchandise@yahoo.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!