segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Entrevista - Azathoth (Chile)

Matador, caótico, desolador, dessa forma se apresenta mais uma grande banda brutal do Chile, Azathoth, prepara seu mais novo material para breve, confira a entrevista que fizemos com a banda.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Azathoth e quais são os planos para o futuro?

Azathoth: Olá pessoal do Questões e Argumentos, é um grande prazer responder a essa entrevista. O Ano tem sido trabalhoso para a banda, com muita dedicação e empenho pessoal, tem sido um ano caótico porque em nosso país é um ano de muitas manifestações pela nossa educação. Neste momento, os projetos futuros são o novo trabalho que se chamará THORNS OF FIRE; Nosso antigo baterista está de volta e nós estamos trabalhando com um novo baixista, Israel Núñez, ele tem sido muito bem vindo na banda.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Azathoth: No momento nós temos nenhum show agendado, pois estamos trabalhando no nosso próximo cd.






Quais são suas principais influências musicais?

Azathoth: Nossas principais influências musicais são as bandas clássicas do death metal: Morbid
Angel, Death, Hipocrisy, Entombed, Napalm Death, Massacre,Massacra, também thrash bay area como: Slayer, Metallica, Exodus, Possessed, e bandas de Thrash Alemão como: Kreator, Sodom, Destruction.


Como tem sido a recepção de "Hecatombe" mundo afora?

Azathoth: A recepção de Hecatombe tem sido boa, porque foi um trabalho muito especial na composição esta sessões de bateria foram gravadas em 2004 por razões internas, a banda não completou esse trabalho até 2012.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Azathoth: atualmente eu tenho ouvido muito Diabolical Messiah, o novo album do  Atomic Aggressor , Pentagram, Unnaussprechlichen Kulten, etc.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Azathoth: As principais inspirações são a morte através da morte, necronomicon, a magia negra, o deus arcano e a guerra fudida no mundo.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Azathoth: Obrigado por ter este espaço para o metal underground em todo o mundo.

Uma grande saudação a você e a todos os seus leitores.

Estamos atentos a qualquer chamada.


Nosso contato é:
azathothchile@gmail.com,

Ou pela nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Azathoth/284720761614324










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!