quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Entrevista - Veld (Polônia/Bielorrúsia)

Leste europeu cultivando o ódio em forma de música mais uma vez, altamente recomendado para fãs de Vader, Behemoth e Hate, confira a entrevista que fizemos com essa banda de altíssimo nível chamada Veld.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2016 para a banda Veld e quais são os planos para o futuro?

Veld: Olá cara. Obrigado pelo seu interesse pela banda. Agora vamos lançar nosso último trabalho "DAEMONIC: The Art Of Dantalian" em vinil e preparamos o novo merchandising pela Lacerated Enemy Records. Pela maneira como o último disco será lançado em fita k7 pelo selo da Grécia chamado Metal Defiance Productions. Em 2017 nós planejamos ir para o estúdio e gravar o novo material.


Como tem sido a recepção de "DAEMONIC: The Art of Dantalian", mundo afora?

Veld:Nós tivemos um incrível e grande apoio de muitos países. Apenas comentários positivos e ouvimos muitos elogios para o VELD. Obrigado a todos que nos apoiam!




Como tem sido a parceria com o selo "Lacerated Enemy Records"?

Veld: Lacerated Enemy nos contataram depois que tivermos um lançamento pela Possession Productions e eles expressaram o desejo de lançar o "DAEMONIC". Como bem nós liberamos muitos merchandising deste selo. O apoio total da Lacerated ajudou muito a banda. Trabalho muito profissional. Temos um acordo com o proprietário da Lacerated referente ao nosso próximo álbum.


Qual a atual formação da banda?

Kirill Bobrik - Guitarras & Vocais.
Tomasz Wawrzak – Baixo.
Wojtek Slavinsky – Bateria.

No momento estamos procurando um baterista para nossos shows na Europa.
Wojtek teve sérios problemas após ter quebrado sua perna.



Onde é possível adquirir o material de merchandising da banda? cd's, camisetas, etc?

Veld: Na nossa página oficial no bandcamp, e nos perfis da Lacerated Enemy Records e Possession Pruductions.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Veld: Eu sou realmente um grande fã de demonologia e a ideia do título do álbum surgiu na minha cabeça muito rapidamente. Dantalian é um demônio muito forte! Ele é um poderoso Grande Duque do Inferno, com trinta e seis legiões de demônios sob seu comando. Ele é o 71º dos 72 espíritos de Salomão. Ele ensina todas as artes e ciências, e também declara o conselho secreto de qualquer um, dado que ele conhece os pensamentos de todas as pessoas e pode mudá-los à sua vontade. Ele também pode causar amor e mostrar a semelhança de qualquer pessoa, mostrar o mesmo por meio de uma visão, e deixá-los em qualquer parte do mundo que eles vão. Ele é descrito como um homem com muitas aparências, o que significa os rostos de Todos homens e mulheres
Me inspirou muito e este tema foi muito abordado na a nossa música com tom e humor.
E é claro que nós sempre falamos sobre dogmas mentirosos em torno de todo esse mundo sujo e imundo.


Quais são suas principais influências musicais?

Veld: Eu sou realmente um grande fã de música e eu escuto muitos estilos e muitas bandas. Também adoro a música de guitarra como Steve Vai e Jeff Loomis. Eu tenho um projeto solo chamado KILLRY que é um Estilo Extremo, Progressivo e técnico.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Veld: Wormed, Hate, Scarve, Septic Flesh e muitas outras.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Veld: Gostaria que os fãs de música realmente de qualidade ouvissem o nosso último álbum "DAEMONIC: The Art Of Dantalian". E eu acho que muitas pessoas é necessário ouvir. Fontes De Sangue Para Alcançar Os Céus! Obrigado pelo seu interesse pela nossa banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!