segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Entrevista - Necrofilia (Honduras)

Confira esta entrevista com uma das melhores bandas de death metal de Honduras, o lendário Necrofilia, confira a entrevista que fizemos com o Roberto.




Saudações Roberto, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como tem sido o ano de 2016 para a banda Necrofilia e quais são os planos para o futuro?

Roberto: Nós começamos a composição do nosso terceiro álbum, mas ainda não decidimos um nome para ele.


Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Roberto: Nós estamos procurando por datas para os próximos meses, nós não temos tocado ultimamente por motivos familiares e de trabalho, mas acreditamos que logo estaremos no palco para levar um bom metal para os fãs desse estilo.




Quais são suas principais influências musicais?

Roberto: Nossas raízes são totalmente Heavy Metal, bandas como: Judas Priest, Black Sabbath e Accept, e dentro do nosso estilo eu citaria: Dismember, Bolt Thrower e At the Gates.


Como tem sido a recepção de "Misery of the New Age" mundo afora?

Roberto: Nós tivemos uma excelente aceitação desse disco tanto em nosso país como no exterior, foi um grande crescimento em relação ao nosso primeiro album "Morbida Perversion", por causa dele estar mais na essência do grindcore, mas Misery of New Age, decidimos criar novo riffs, fazê-los mais harmoniosos, ele agradou bem o publico, então nós decidimos nos manter nessa linha musical, mas estamos sempre olhando para a temática da banda, mantendo o nome da banda. 


Como foi a parceria com o Selo "American Line Productions"?

Roberto:  Durante o período que nós trabalhamos, eles nos apoiaram muito, foi uma grande promoção e divulgação (um abraço ao nosso grande amigo Joel Morales), ele teve a dedicação de distribuir o nosso material em muitas partes do mundo, através disso, muitas pessoas de outros países entraram em contato conosco, isso nos agradou, nosso trabalho ter chegado a vários fãs de metal através do mundo, e obrigado a American Line Prod's, só que a produção do nosso terceiro álbum está sendo feito de forma totalmente independente, nós não estaremos trabalhando com a ALP (American Line Prod's) ou outro selo, e nós queremos levar nosso trabalho a um novo nível.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Roberto: Como eu cresci bandas de rock como Quiet Riot, eu sempre ouço novas bandas que estão surgindo, sem esquecer das minhas raízes no Heavy Metal, existem várias bandas incriveis como: Nightwish, Therion, Dismember. 



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Roberto: Nós sempre olhamos tudo que esteja em torno do nome da nossa banda NECROFILIA e tudo o que está relacionado a ele, como os problemas mentais nos dizem como vivemos hoje e como envolvemos mudanças sociais e a chegar a ter relações sexuais com o cadáver de um mulher.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Roberto: Muito obrigado ao blog "Questões e Argumentos", por esta entrevista e também para apoiar o metal de qualquer lugar do mundo, nós realmente acreditamos que o mundo não pode viver sem o metal, razão pela qual nós deixamos executar esse ingrediente extra em nosso sangue.

Também agradecemos a todos os que nos apoiaram, quer nos assistam em shows ou a ouvirão a nossa música, o que faz com que a nossa banda possa permanecer viva, e espero que o nosso terceiro material, seja melhor do que os anteriores, terão em breve notícias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!