quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Entrevista - Mindful of Pripyat (Itália)

Conheça essa grande máquina de destruição Italiana chamada Mindful of Pripyat, som devastador, você sentirá como se seu cérebro estivesse sendo atormentado por uma guerra nuclear avassaladora, confira a entrevista que fizemos com a banda.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Mindful of Pripyat e quais são os planos para o futuro?

Mindful of Pripyat: Olá! É um prazer ter uma entrevista com o Questões e Argumentos! Muito obrigado pelo seu interesse!
2016 foi um ano de questões e mudanças no "ambiente" do Mindful of Pripyat, em primeiro lugar uma mudança da formação oficial até então: Giulia (o guitarrista) deixou a banda e foi substituído por Omar (também guitarrista de Bowel Stew) e nós Oficialmente temos um baixista, Gian (Riexhumation / Corporal Raid) que primeiro foi um "Session Man" agora está oficialmente na banda. Acabamos de terminar de compor novo material que será lançado como um split, em 2017, por isso estamos prontos para entrar no estúdio em breve. O futuro da banda já está em uma boa posição!



Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.

Mindful of Pripyat: Após o nosso próximo lançamento vamos começar a fazer alguns shows para promovê-lo! É quase um ano que não temos um show e não podemos esperar para destruir nos palcos! Vamos deixar informados todos os nossos fãs sobre os nossos próximos shows na nossa página do Facebook!





Quais são suas principais influências musicais?

Mindful of Pripyat: Este projeto nasceu para desencadear o grindcore old school com algumas infuências de death metal! Se você é fã de bandas como: Dead infection, Regurgitate, Napalm Death, você pode reconhecer o espírito da banda! Nosso primeiro lançamento "and deeper I drown in doom" é um tributo puro da catástrofe de Chernobyl de 1986 e eu acho que você pode sentir a atmosfera de decadência, desespero e doença que nossas letras estão tentando propor! Agora, com o novo lançamento futuro estamos nos concentrando para explorar novos temas relacionados com experiências humanas.


Como tem sido a recepção de ""...and deeper I drown in doom" mundo afora?

Mindful of Pripyat: Bem, eu acho que teve uma boa recepção na a cena, como uma banda realmente nova, eu acho que estamos satisfeitos com os resultados! Nós também tocamos no Obscene Extreme Fest de 2015 que era como um sonho para nós estar lá! Tivemos realmente bons momentos!


Como tem sido a parceria com o selo "Bizarre Leprous Productions"?

Mindful of Pripyat: BLP é um selo focado em Gore Grind e tem uma base de fãs realmente sólida! Lançando "..and deeper" era um ponto realmente grande da duvida de que recepção teria tido! E tanto o selo e a banda conhecem a situação, no final eu posso dizer que foi uma escolha muito boa para nós!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Mindful of Pripyat: Nós escutamos um monte de bandas de hoje em dia! Especialmente o que a nossa cena italiana tem para propor! Também temos todas as outras bandas ativas e realmente sabemos o que significa "apoiar uns aos outros" !!!


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mindful of Pripyat: Como disse antes de nossa primeira inspiração foi o desastre de Chernobyl e todas as suas consequências, mas também tomamos inspiração por Distopia, experimentos humanos, desastres de guerra, a conspiração!


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mindful of Pripyat: Muito obrigado! Nós gostaríamos de agradecer ao Questões e Argumentos, e nós realmente agradecemos aos nossos fãs pelo apoio! Siga-nos em nossa página do Facebook, continuem apoiando o Grind underground!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!