segunda-feira, 12 de junho de 2017

Entrevista - Age of Agony (Hungria)

Excelente banda húngara de Death Metal com som calcado na velha escola europeia de Death metal e com letras muito interessantes sobre história da Hungria, confira a entrevista que fizemos com a banda Age of Agony.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Age of Agony e quais são os planos para o futuro?

Age of Agony: A honra é nossa, obrigado pelo interesse em nossa banda!
Alguns meses atrás, nosso quinto álbum foi lançado, tivemos uma mudança na nossa formação e tocamos alguns festivais. Nós nos planejamos apenas para alguns meses para frente: nosso split com o Witchcraft foi lançado em novembro, nós tocaremos os shows já agendados e depois planejaremos nossos próximos passos. Normalmente, não fazemos planos de longo prazo.


Quais são suas principais influências musicais?

Age of Agony: Nossas maiores influências são, naturalmente, os álbuns da era de ouro do Death Metal. Quando éramos jovens, ouviamos alguns outros gêneros como thrash, speed e black metal, mas até hoje nossa principal influência é a velha escola do Death Metal.





Como tem sido a recepção de "For the Forgotten" mundo afora?

Age of Agony: Recebemos bons comentários de todo o mundo! O mais surpreendente para nós foi a opinião positiva do Trevor Strnad do Black Dahlia Murder em seu blog! Nós realmente não gostamos de sua música, não estamos no metal melódico moderno, mas é uma coisa absolutamente boa, que um conhecido músico mundial ainda está procurando e conhece bandas underground!
Além disso, foram feitas convites de algumas bandas e algumas distros para fazer splits, e fizemos muitas entrevistas ultimamente também.


Como tem sido a parceria com o selo "Neverhead Distro"?

Age of Agony: Terranis Productions, nossa antiga gravadora, parou de lançar música. Thomas, o chefe da Terranis, é um bom amigo nosso, ele ainda nos está apoiando, principalmente agendando shows. Nós somos muito gratos por sua ajuda!
Nós sempre quisemos um selo húngaro, então pedimos a Balázs da Neverheard se ele estaria interressado em lançar nosso próximo álbum ...
Nós o conhecemos há muito tempo, nós sabíamos, que ele tem altos padrões em relação às coisas, ele lança, e ele investe muito em promoção também. Ele lançou nosso split como já mencionado com o  Withcraft em cassete, CD e vinil.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Age of Agony: Nós principalmente escutamos os álbuns das lendárias bandas antigas, mas também há algumas bandas matadoras hoje em dias. Eles não são exclusivamente bandas da Death Metal da velha escola, mas Dead Congregation, Mgla, Voidhanger, Gruesome, Impiety, Archgoat são todas bandas incríveis, assim como Gravecrusher, Witchcraft, Dusk, Tymah e outras aqui na Hungria.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Age of Agony: Nossas letras são baseadas na história húngara, principalmente na história militar e nas guerras. O novo álbum For The Forgotten é uma linha de tempo musical (de 1914 a 1922) da Grande Guerra e as conseqüências, da perspectiva dos militares húngaros. Ele conta as histórias de soldados de diferentes hierarquias, cujas lutas e sacrifícios foram esquecidas e enterradas pelos eventos nacionais e internacionais que se seguiram à Primeira Guerra Mundial.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Age of Agony: Obrigado pela entrevista e estamos gratos a todos, que nos apoiaram de qualquer maneira! Vejo você nos shows!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!