segunda-feira, 26 de junho de 2017

Entrevista - Serpent Throne (Chile)

Blasfêmia, escuridão e morte não param de vir das terras chilenas, mais um infernal representante deste grande país, confira a entrevista que fizemos com a banda Serpent Throne.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Serpent Throne e quais são os planos para o futuro?

Avernus: Hails !!! Agora estamos trabalhando em um novo álbum, com um novo guitarrista (Elio Inostroza Dimter), depois de V. Wraith ter deixado a banda. As novas músicas (cinco agora) têm alguns toques diferentes do que o "Demo I" e "Desecration Infernal". Eu acho que é um pouco mais brutal do que as outras obras, mas ainda parece Serpent Throne, definitivamente. É um trabalho muito interessante, o melhor desde que começamos em 2010, e tenho certeza de que o resultado desse vômito será incrível.


Quais são suas principais influências musicais?

Avernus: Bem, nós gostamos de ouvir muitas coisas ... Por exemplo, eu (Avernus) sou um fã de heavy / speed metal desde que eu tinha doze anos de idade e também estou muito influenciado pelo death, thrash, doom e black Metal dos anos 80 e 90. O resto da banda gosta desse tipo de coisas também; Mas, obviamente, temos gostos diferentes. Respeitamos as escolhas de todos, e quando tocamos e trabalhamos juntos, você pode senti-las, somos ótimos amigos, afinal.




Como tem sido a recepção de "Infernal Desecration" mundo afora?

Avernus: Melhor do que eu imaginava! Hahaha, nosso selo se preocupou com a distribuição internacional e respondemos todas as entrevistas de outros países ... Nós realmente respeitamos o que as pessoas de fanzines sérios fazem, porque você pode mostrar a outros metalheads o que está acontecendo conosco e eles têm a possibilidade de conhecer algumas coisas sobre nós, nosso trabalho, shows e outras coisas. É ótimo ver pessoas do outro lado do mundo pedindo material ou informações sobre o nosso projeto.


Como tem sido a parceria com o selo "Australis Records"?

Avernus: Ótima, Rodrigo Osorio é o responsável pelo selo, e ele tem sido muito diligente conosco, ele cuidou de toda a produção e distribuição do nosso último álbum, e nós realmente apreciamos isso. Estamos agora conversando sobre a nossa nova produção, mas é ainda muito cedo para dizer ... Esperamos terminar algumas músicas antes de falar sobre isso.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Avernus: Ufff, como eu disse, gosto muito do metal dos anos 80 e 90, eu realmente gosto de bandas como Krokus, The Rods, Judas Priest, Mercyful Fate, Running Wild, Bulldozer, Venom e esse tipo de coisa da primeira era do heavy metal, mas também gosto de bandas mais extremas como Morbid Angel (antigo), Morgoth (antigo), Von, Mortuary Drape, Celtic Frost, Mayhem, Dissection e bandas clássicas como essas. Como já disse antes, todos nesta banda têm suas próprias influências, e respeitamos isso.


Quais são as inspirações para as composições das letras da banda?

Avernus: Somos uma banda anti-cristã, dedicamos nossas letras para a morte e as forças da escuridão, cada palavra de nossa letra é considerada por nós como um ato de guerra contra a religião, a política, a acusação coletiva e a prostituição da fé.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Avernus: Foi uma verdadeira honra, esperamos que as pessoas por aí continuem apoiando o movimento underground e curtindo nossas coisas.

See You in Hell!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!