quinta-feira, 29 de junho de 2017

Entrevista - Bleeding Display (Portugal)

Grande banda de sonoridade violenta chamada Bleeding Display, confira a entrevista que fizemos com esse grande nome do Death Metal português.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2016 para a banda Bleeding Display e quais são os planos para o futuro?

Bleeding Display: Obrigado nós, pela atenção e apoio que nos dão, que é de fato muito importante para nós que nos dedicamos ao metal por gosto e dedicação.

Estamos de momento dando inicio ao sucessor de Deviance que contamos que seja a evolução natural de um disco que nos marcou, pelas alterações de formação durante a fase final de produção, assim como de sonoridade e maturidade na forma de composição, contamos por isso fazer algo que supere o Deviance e nos satisfaça no resultado final.

Qual a atual formação da banda?

Temos;
Sergio Afonso – Voz
Julio Pereira – Bateria
João Ferreira – Guitarra
Samuel Trindade – Guitarra
Diogo Silva - Baixo 



Quais são suas principais influências musicais?

Bleeding Display: Principalmente o death metal mais tradicional e na onda de Deicide, Morbid Angel, Cannibal Corpse, Suffocation entre outros, mas claro que também nos serve de influência o que faz atualmente. Mas temos como principal influência aquilo que fizemos no passado como banda.

Quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?

Bleeding Display: Sem cair no cliché de disser que ouvimos tudo, o que não deixa de ser verdade pois cada membro da banda ouve estilos distintos dentro do metal e até mesmo rock seja atual como mais tradicional, no meu caso oiço bastante as novidades dentro do metalcore, escutando bandas como Suicide Silence, Obliterate, ou então a novidade de Aborted, Rotting Christ ou Cradle of Filth.

Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Bleeding Display: Acabam por ser imensas as inspirações para as letras de uma banda de death metal com todas as coisas más que acontecem diariamente . Mas temos atualmente como inspiração os serial Killers.

Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas, etc?

Bleeding Display: Através dos nossos selos Vomit your Shirt e Sevared Rec., ou contactando nos pelos canais normais.

Como tem sido a recepção de “Deviance” mundo afora?

Bleeding Display: Na realidade apenas temos a noção do que se passa no nosso pais em termos de feedback do disco que foi até agora positivo. Sendo que lá por fora não temos 100% dos números ao nível das vendas. Apenas podemos dizer que o feedback em geral é bastante bom. De resto estamos focados nos temas para o novo disco.



Como tem sido a parceria com o selo “Vomit your shirt” ?

Bleeding Display: Têm sido boa dentro dos possíveis, pois para além da amizade que nos une existe também a confiança, e eles de tudo tem feito dentro das suas capacidades para nos ajudar na promoção distribuição e divulgação do disco Deviance.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apóiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Bleeding Display: O nosso muito, muito obrigado pelo apoio e oportunidade de divulgação através do blog, Desejando aqui que nos continuem a seguir e apoiar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!