sexta-feira, 30 de junho de 2017

Entrevista - Oksennus (Finlândia)

Mais um vomito negro das terras gélidas da Finlândia marcando presença aqui no blog, confira a entrevista que fizemos com essa grande banda de Death Metal chamada Oksennus.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Oksennus e quais são os planos para o futuro?

K. Koskivirta: Sem problemas, obrigado por nos apoiar. Eu sou o K. Koskivirta, o autor, o tecelão dos sonhos e o visionário por trás de Oksennus.
2016 foi bom para nós. Nosso segundo álbum "Sokea idiootti" foi lançado em fita pela Caligari Records. O álbum será lançado em CD e vinil pela Bestial Burst num futuro próximo. Nós tocamos dois shows este ano, o que nos leva a um total de quatro. Os planos futuros incluem ensaiar e gravar material novo e tocar em mais shows.


Quais são suas principais influências musicais?

K. Koskivirta: Motores de avião, cantos dos pássaros, canteiros de obras e enxames de larvas.



Como tem sido a recepção de " Valkoinen jättiläinen" mundo afora?

K. Koskivirta: Eu me deparei com algumas avaliações do álbum que foram positivas, mas, de outra forma, eu diria que "Valkoinen jättiläinen" teve pouco ou nenhum impacto. Por outro lado, "Sokea idiootti" parece ter recebido mais atenção em pouco tempo. E, legitimamente, porque é um álbum fenomenal.

Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

K. Koskivirta: Deiquisitor, Manierisme, Frank Zappa and Morbid Angel ouvi muitas vezes esse ano.


Como tem sido a parceria com o selo "Gravplass Propaganda"?

K. Koskivirta: Houve alguns problemas no início, mas nada muito sério. Para um selo tão pequeno, Bart (dono da Gravplass) parecia fazer um trabalho bastante decente. Na verdade, estava conversando com ele e pensei que ele poderia fazer algo com o selo com mais dedicação e esforço. No entanto, depois de um tempo, tornou-se dolorosamente óbvio que ele não estava muito dedicado ao selo: muito pouca promoção de seus lançamentos, comunicação esporádica (até o ponto em que honestamente pensei que ele era um rip-off), falta de controle de qualidade ... Neste ponto, eu incentivaria todas as bandas e artistas aspirantes a se afastarem desse selo.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

K. Koskivirta: Doença, decadência, morte.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

K. Koskivirta: Obrigado novamente por nos ter no seu blog. Obrigado a quem nos apoia e reconhece a nossa superioridade musical. Morte a música falsa. Vida longa ao Sarcófago e ao Sextrash.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!