terça-feira, 11 de julho de 2017

Entrevista - Extirpation (Espanha)

Bandas que tem propostas musicais totalmente descompromissadas com qualquer porcaria de moda ou tendência são aquelas que tem todo o meu respeito, musica feita para satisfazer o próprio compositor, death/black impiedoso diretamente da Espanha, para aqueles que sentem falta da verdadeira atitude underground do começo dos anos 90, confira a entrevista que fizemos com a horda Extirpation.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a horda Extirpation e quais são os projetos para o futuro?

Skullcrushed: Salve! Obrigado pela entrevista e apoio.
Tudo correu bem, estava ensaiando e gravando novas músicas aqui em Euskal Herria
Eu estou trabalhando em um novo split . Estará pronto em 2017.


Quais são suas principais influências musicais?

Skullcrushed: Old School Brutal death, black metal, grind, noise! 



Como tem sido a recepção de "Jatorri" mundo afora?

Skullcrushed: Jatorri foi limitado a 100 CDs. Estou totalmente satisfeito com o meu trabalho, o trabalho mais brutal que eu acho!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Skullcrushed: Apenas ouço death metal, brutal death, black ou grind old school. Eu não estou atento as novas bandas. Eu odeio mainstream e posers !!! Estou entediado para ver novas bandas sem qualquer atitude underground.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Skullcrushed: Paganismo basco, ocultismo, anti-cristianismo, anti-islamismo.
Até a erradicação total das religiões invasivas em Euskal Herria.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Skullcrushed: Obrigado, você sabe como você está !!!!
Pessoas interessadas em coisas do Extirpation escrevam por favor para vomitgod6969@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!