quarta-feira, 12 de julho de 2017

Entrevista - Versifist (Canada)

Obscura banda canadense, com sua sonoridade apocalíptica e cheia de ódio, confira a entrevista que fizemos com a horda Versifist.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Versifist e quais são os planos para o futuro?

Versifist: Agora, o Versifist está escrevendo o nosso primeiro álbum completo. Nosso processo de escrita é muito lento, pois os membros individuais estão ocupados com outras bandas e a vida em geral. Temos cerca de 4 músicas escritas agora, então estamos no meio do caminho.


Quais são suas principais influências musicais?

Versifist: Mercyful Fate, Motorhead, Blasphemy, Von, Bathory, Sadistik Execution, Mayhem.



Como tem sido a recepção "Cipher" mundo afora?

Versifist: Ao redor do mundo? Não tenho certeza. Lemos alguns comentários que foram "positivos". Posso lhe dizer o impacto que teve sobre nós, o que é que a mágica contida nessas músicas e as embalagens e a produção são as melhores que eu já estive presente. Eu acho que é alto contra a maioria do que passa como metal nos dias de hoje. Eu direi que eu tinha uma visão de ser um som mais sujo do que acabou. Mas sentimos que "sujar isso" de propósito seria falso.


Como tem sido a parceria com o selo "Vault of Dried Bones"?

Versifist: Nós conhecemos Peter há anos antes de começar a Vault. Nós tocamos em bandas juntos, etc. Quando se mudou para Toronto e começamos o Versifist, sabíamos que trabalharíamos com o Vault of Dried Bones. Ele é muito dedicado à causa "Total Death" e investe em bandas, gravações e layouts de qualidade. Ele tem grande visão e ouvido para todas as coisas envolvidas e não se conforma com "bom o suficiente". Um verdadeiro guerreiro !!


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Versifist: Eu não escuto coisas novas demais. Os poucos "mais novos" que eu ouço seria Cultes Des Ghoules, Bolzer and MGLA.  A maioria das bandas que eu ouço são clássicos como Mercyful Fate, Grand Belial's Key e Metallica.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Versifist: Tópicos diferentes o tempo todo, o caminho da mão esquerda (e meu respeito por isso), pesadelos / visões, esmagando a oposição mental fraca. Eu não vejo nenhum assunto sendo tabu ou fora dos limites. Dito isto, sempre passamos assuntos "mais obscuros". É sempre um desafio fazê-lo de uma maneira que não foi feita antes, mas nós o conseguimos eventualmente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!