quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Entrevista - Overthrust (Botswana)

O Death Metal sobrevive a tudo e todos, dos lugares mais improváveis muitas vezes nascem grandes bandas, trazendo uma sonoridade peculiar ao estilo mais pesado de todos, confira a entrevista que fizemos com a banda Overthrust (Botswana):



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Overthrust e quais são os planos para o futuro?

Vulture Thrust: Saudações para você também, meu amigo, muito obrigado por fazer essa entrevista com o Overthrust, nós realmente agradecemos. Eu sou o Tshomarelo Mosaka também conhecido como Vulture Thrust, sou o líder, baixista e vocalista principal da banda.

2017 tem sido um ótimo ano para o Overthrust, até o momento, temos sido bem sucedidos na maioria dos planos que fizemos no começo deste ano. Até agora, organizamos e fizemos com sucesso nosso Overthrust Winter metal mania charity fest , que é o maior festival de metal em Botswana. Tínhamos completado 11 músicas novas e estamos prontos para gravar 5 destas faixas como um EP.

Nosso planejamento de turnê está completo e estamos prontos para dar o melhor da nossa música sobrecarregada para nossos irmãos e irmãs de metal adoráveis, leais, atenciosos e sempre roqueiros e disciplinados e todos os nossos fãs em todo o mundo. Nossa agenda de turnê é a seguinte:


OVERTHRUST TOUR-ANGOLA, AFRICA

28/08/17 to 04/09/17-we will be headlining Orlei metal fest-Huambo City -Angola.

OVERTHRUST & CONGREED EUROPEAN TOUR 2017 20.09. - 03.10.

21/09/2017-(Th) - Show, D-Karlsruhe - P8

22/09/2017-(Fr) - Show, D-Freiburg – Slow Club

23/09/2017-(Sa) - Show, NL-Oostburg - Kashfest

24/09/2017-(Su) - Show, NL-Groningen - Bambara

25/09/2017-(Mo) - Show, D-Bremen - BDP Haus

26/09/2017-(Tu) - Show, D-Braunschweig - Nexus

27/09/2017-(We) - Show, D-Rostock - JAZ

28/09/2017-(Th) - Show, D-Berlin - Köpi

29/09/2017-(Fr) - Show, D-Bielefeld - Drum Hard

30/09/2017-(Sa) - Show, D-Troisdorf - JKC

01/10/2017-(Su) - Show, D-Mainz tba

02/10/2017-(Mo) - Show, D-Mannheim - Juze

03/10/2017-(Tu) - Show, D-Hamburg - Kampnagel





Quais são suas principais influências musicais?


Vulture Thrust: Deicide, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Obituary, Cryptosy, Autopsy, Bolt Thrower, Vader, Immolation, Broken Hope, Vital Remains, Possessed, Defaced creation e Death.



Como tem sido a recepção de "Desecrated Deeds to Decease" mundo afora?


Vulture Thrust: Tivemos uma resposta muito positiva do nosso álbum Desecrated Deeds to Decease de nossos fãs em todo o mundo e nós apreciamos muito o seu apoio. Muito obrigado aos nossos apoiadores, nós amamos todos vocês.



Quais bandas você tem ouvido ultimamente?


Vulture Thrust: Eu ainda estou preso com a música da velha escola, eu amo muito. Eu não estou limitado no que eu escuto, eu escuto todos os estilos de metal sem discriminação, o que me parece metal é bem-vindo no meu sistema, minha lista de reprodução diária regular inclui uma variadade de heavy metal, death metal e thrash, ouço bandas como: Slayer, Pestilence, Entombed, Vader, Deicide, Cannibal Corpse, Six Feet Under, Motorhead, Iron Maiden, Krokus, Quite Riot, Alice Cooper, Cancer, Sepultura, Autopsy, Cryptosy, Suffocation, Black Sabbath, Twisted Sister, Motley Crue, Offspring, Green day, Dismember etc.



Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Vulture Thrust: O tema das letras do Overthrust são sobre; Morte, Purgatório, Falsos Profetas e quaisquer outros assuntos mórbidos.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Vulture Thrust: Muito obrigado pela entrevista.

Overthrust é uma banda de death metal old school com 5 integrantes que são de Ghanzi, Botswana. Eu quero dizer ao mundo, o seu apoio é muito apreciado e queremos dar-lhe o melhor da Overthrust e nada mais, temos um próximo EP de 5 faixas a serem gravadas na segunda semana de agosto e iremos levá-lo ao mercado europeu e faremos uma Tour e nós vamos lançá-lo também, temos camisetas da Overthrust, patches, entre outros e se você precisar entre em contato conosco:



Facebook: overthrust deathmetal band
      Tshomarelo Mosaka (Vulture Thrust)
                  Shalton Monnawadikgang (Spencer Thrust)
                  Gakeitse Bothalentwa (Suicide Torment)



            overthrust.deathmental@gmail.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!