quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Entrevista - Thorybos (Alemanha)

Uma mais negras hordas alemãs da atualidade, com fortíssimas influências de Blasphemy, Beherit, Profanatica, Sarcófago, Mystifier, e com letras inspiradas na antiguidade, no paganismo, na história espiritual da humanidade, confira a entrevista que fizemos com a horda Thorybos.



Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2017 para a horda Thorybos e quais são os planos para o futuro?

Thorybos: Thorybos está em hiato desde o final de 2016, então - para ser sincero - em 2017, na verdade, nada está acontecendo com a banda. O motivo, no entanto, é o meu tipo de miséria de mais de 12 meses de vida nômade, explorando intensamente os antigos relictos do Mediterrâneo, do Cáucaso, da Ásia Ocidental, do Oriente Médio e da África do Norte. É uma jornada altamente inspiradora, e todos nós não somos tão secretamente apaixonados pelas mórbidas catacumbas de Palermo e Roma, ossuários e criptas em Wamba ou Cartagena, pisando em cadáveres de animais através de ruínas norte-africanas, os templos periptérios isolados do pagão Hellas e além, necropoles etruscqs, a monumentalidade da Pérsia aquemênida, sinistros mosteiros proto-cristãos em solidão caucásica e assim por diante ... Portanto, um ano de grande importância. Sabedoria e conhecimento, história e identidade, força e espírito são a base para tudo. Assim, Thorybos retornará mais forte do que nunca, convocando para materializar nosso segundo álbum "Saliva and Black Venom", que pode ser lançado em algum lugar entre 2018 e 2026.


Quais são as suas principais influências musicais?

Thorybos: Blasphemy, Black Witchery, Beherit, Blasphemy, Archgoat, e..humm… Blasphemy.





Como tem sido a recepção de "Monuments of Doom Revelead" mundo afora?

Thorybos: Tem sido excelente.


Como tem sido a parceria com o selo "World Terror Commitee"?

Thorybos: Impecável em todos os aspectos imagináveis. Nos sentimos extremamente honrados em fazer parte do que é um dos mais respeitados, dedicados e dignos selos underground ao redor do mundo.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Thorybos: As estrelas infantis incrivelmente irritantes de Turkpop, Muzak-Techno e pedo-armênias, como Nanul ou Lilit Hovhannisyan, de rádios mashrutky e de táxi. Quando sou capaz de escolher entretanto, fique fã de Deutsch Nepal, TMLHBAC e outros gostos ultimamente. Quanto ao Metal Underground, e acho que você está visando bandas mais recentes, há exegetas impressionantes e sinistros do culto ao redor. Temple Desecration, Bestial Raids, Embrace of Thorns, Impure Worship, Impetuous Ritual ... apenas para citar algumas.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Thorybos: A maioria das letras da banda se inspiraram nessas fontes inesgotáveis ​​que são a história antiga, a mitologia, seus lugares, práticas de culto místico e experimentando uma conexão sombria com o passado. Ruínas - o equilíbrio degenerado da escultura, alma ascendente, a gravidade decrescente e a matéria passivamente resistente; A vingança natural da tragédia cósmica, quando as estruturas, violadas pela visibilidade da idéia, retornam aos princípios autônomos de seus poderes por uma hostilidade primordial e penetrante no mundo, tornando-se um produto natural novamente, de uma unidade distinta e estética significativa, Além da praticidade humana. Discriminação como base de toda cultura. Profunda admiração mórbida - MORTE e consciência da morte, o memento mori, como o ímpeto mais importante da vida e todas as ações culturais. Dionisia inauguração e exaltação, levando a um estado de êxtase que permite aproximar-se da sua entidade divina escondida. Estes formam a atmosfera perfeita, o cenário perfeito para o mundo de Thorybos: o mêlée, uma transição barulhenta, um barulho de barulho e opressivo, uma violação subversiva da ordem pública sem controle em desordem, perturbação provocando pânico, dor e terror, Intimamente relacionado à consternação, agitação, desprezo e as sete categorias de fobos. Pura e poderosa, forte e honesta ligação com a fumaça insubstancial da grande escuridão, pré-cristã e desprovida de qualquer infiltração com fracas religiões monoteístas salvadoras, proporcionando uma substância mais profunda, um melhor acesso a reflexões mais puras da chama Promethiana que Nós compartilhamos para abraçar a escuridão como mais do que a ausência de luz - a personificação em que a ideia do Thorybos encarna, uma interpretação da entidade extra individual de que os membros da banda são apenas adoradores em serviços de sacrifício.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas conclusões finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Thorybos: Nos ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!