sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Entrevista - Munkill (Argentina)

Munkill é na minha opinião uma das melhores bandas argentinas da atualidade, metal extremo direto, brutal e sem frescura com muita fúria e agressividade no som, confira a entrevista que fizemos com a banda.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2017 para a banda Munkill e quais são os planos para o futuro?

Munkill: Saudações!! Antes de tudo, quero agradecer-lhe esta entrevista e o interesse em nós.
Este ano de 2017, ficamos longe das apresentações ao vivo, estamos dedicados exclusivamente à composição do novo álbum. O resultado foi ótimo porque, afinal, criamos dois álbuns; nós escolhemos apenas metade das músicas para polir um pouco mais antes de gravá-las no estúdio.
Nosso objetivo é registrar um bom material para fazer uma turnê na Europa e na América Latina, razão pela qual estamos atrasando a gravação; Queremos que seja um material de excelente nível.


Quais são suas principais influências musicais?

Munkill: Nossas principais influências são de grandes expoentes como: Morbid Angel, Kreator, Deicide, Slayer, Sepultura, Asesino.





Como tem sido a recepção de "Suicide or Homicide" mundo afora?

Munkill: Bom o suficiente, eles nos criticaram um pouco a qualidade do som, mas removendo esse detalhe, ficamos parabenizados e realmente tiveram excelentes comentários. Estamos muito felizes e gratos por isso. Nosso único objetivo no início dos ensaios foi fazer com que nossa música fosse conhecida pelo mundo e se acrescentarmos a nossa música que eles gostam, é realmente gratificante. Mesmo assim, não queremos fraudar ninguém com o novo material; estamos colocando toda a energia na composição de um material brutal.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Munkill: Ultimamente eu tenho ouvido bandas como: Cryptopsy, Belphegor, Rings Of Saturn, Septic Flesh, Vader, Krimh, Conquering Dystophia.


Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Munkill: As letras da banda são todas sobre misantropia. Nossa visão sobre como o ser humano perde o que ele herda da natureza.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Munkill: Estamos plenamente conscientes de quão importante são esses tipos de entrevistas para as bandas underground serem conhecidas em todo o mundo.
Oferecemos nosso apoio ao "Questões e Argumentos" e contamos aos leitores que ouvirem sobre nós em breve.
Obrigado pelo seu interesse em conhecer e apoiar bandas novas.
Você pode entrar em contato conosco pelas seguintes maneiras:


www.facebook.com/MUNKILLbrc

agusdemogorgon@gmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!