segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Entrevista - Putrid Offal (França)

Uma das melhores bandas francesas de todos os tempos retornou recentemente para explodir os seus ouvidos, confira a entrevista que fizemos com a banda Putrid Offal.





Obs: Entrevista realizada em 2016.

Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog "Questões e Argumentos", é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Putrid Offal e quais são os planos para o futuro?

Fred: Foi um ano muito bom. Tocamos em vários festivais europeus, como Underground Remains (Alemanha), Stonehenge (Holanda), Brutalmeria (Espanha) e muitas datas na França. Também trabalhamos no nosso próximo álbum que será gravado logo após a nossa turnê européia com o Mercyless (França) em novembro. Ano muito ocupado, mas adoramos isso !!!
Nosso novo álbum, a Sickness Obsession, estará disponível no início de 2017. Estamos trabalhando nisso e também prepararemos muitos shows para 2017. Por falar nisso, vamos tocar pela primeira vez nos EUA (Las Vegas, Chicago).


Quais são suas principais influências musicais?

Fred: As principais são o primeiro período da Carcass (três primeiros álbuns). Também fomos influenciados pelo início do Napalm Death, Terrorizer principalmente.





Como tem sido a recepção "Mature Necropsy" mundo afora?

Fred: Muito muito boa ! O disco foi censurado duas vezes !!! Então, é uma coisa boa. A resposta foi muito boa na Europa, mas também no Japão e no Canadá.


Como tem sido a parceria com o selo "Kaotoxin Records"?

Fred: Nico, o dono do selo, é um fã absoluto do Putrid Offal. Quando decidimos voltar para a cena underground em 2013, ele foi o primeiro a nos oferecer um excelente contrato de gravação. Então, trabalhamos com ele e não nos arrependemos dessa decisão.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Fred: Depende. Nós amamos as bandas com as quais crescemos (Carcass, Napalm Death, Grave, Entombed, Haemorrhage, General Surgery, Benighted ....), mas também novas como Firespawn, Deserted Fear, Ad Patres, Memoriam ... Elas são tão numerosas.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Fred: Na década de 1990, eram coisas gore basicamente. Hoje em dia, é inspirado na história médica, como a medicina medieval, a primeira cirurgia e coisas assim.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Fred: Obrigado pelo seu apoio e interesse. Continue apoiando a cena underground onde quer que seja. Vá aos shows e tenha um boa diversão. Ouça o Mature Necropsy e deixe sua cabeça ser quebrada por um rolo compressor! Stay Putrid.

https://www.facebook.com/putridoffal/









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!