quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Entrevista - Decrepid (Inglaterra)

Decrepid é uma banda furiosa diretamente do Reino Unido, praticando o death metal da velha escola, confira a entrevista que fizemos com o Cristhyano: 





Saudações Cristhyano, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como foi o ano de 2016 para a banda Decrepid e quais são os planos para o futuro?

Cristhyano Bassan: 2016 foi muito produtivo para banda, realizamos uma turnê no leste/sul europeu, tocamos um mini festival na Alemanha e alguns shows no Reino Unido. Os planos para o futuro no momento é nos concentrar em finalizar a composição do nosso terceiro álbum que será gravado em meados de 2018.


Quais são suas principais influências musicais?

Cristhyano Bassan: As influencias da banda variam muito, mas nos concentramos no old school death metal(Bolt Thrower, Morbid Angel, Deicide...) como principal influencia do Decrepid. Minhas influencias pessoais são muito extensas, desde o clássico Sabbath, Judas e Iron ate o mais sujo Death e Black Metal.




Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Cristhyano Bassan: São vários temas, mas todos tem um foco principal em torno da morte, generalizando seriam temas de guerra, anti-religião, atrocidades, assassinatos, canibalismo e por ai vai!


Como tem sido a recepção de “Osseous Empire” mundo afora?

Cristhyano Bassan: Eu diria que foi muito positiva, tivemos varias resenhas feitas sobre o álbum e nenhuma delas foi ruim, um site americano chegou dar a nota 10/10 para o álbum, nós da banda ficamos felizes com o resultado também, mas sempre nos empurramos para fazermos melhor, e esse e o foco principal para a composição do novo álbum, nunca deixando a crua agressividade de lado.


Como tem sido a parceria com o selo “Xtreem Music”?

Cristhyano Bassan: Desde que entramos no selo as coisas melhoram para a Banda, a Xtreem tem um rede de divulgação muito forte e isso e uma grande ajuda, na nossa próxima turnê em abril faremos alguns shows com outra banda da Xtreem na Itália e Dave Rotten, dono da Xtreem, tem nos ajudado a conseguir algumas datas, nosso próximo álbum também sairá pela Xtreem.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Cristhyano Bassan: Tenho o costume de ouvir sempre as mesmas bandas que ouço desde adolescente que giram em torno dos clássicos death metal do começo dos anos 90, mas para citar algumas bandas novas que ando escutando elas seriam, Dead Congregation, Grond, Thulcandra, Mgla, Bolzer, Cruciamentum... para destacar somente algumas .


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apóiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Cristhyano Bassan: Quero primeiramente agradecer a oportunidade da entrevista, a honra e toda minha, blogs de metal sempre são um grande apoio as bandas underground e consideramos o seu trabalho muito importante. Uma salva a todos os Deathbangers que nos acompanham mundo afora e apoio sempre as bandas undeground. Hail the true death metal!

Decrepid contato:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!