sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Entrevista - Lyfordeath (Portugal)

Confira a entrevista que fizemos com uma das mais criativas, originais das bandas portuguesas da atualidade, o Lyfordeath.




Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como foi o ano de 2016 para a banda Lyfordeath e quais são os planos para o futuro?

Lyfordeath: Antes de mais um muito obrigado à “Questões e Argumentos” pela entrevista e pelo interesse em Lyfordeath. 
O futuro! O futuro de Lyfordeath ira passar agora já em março pelo início de uma longa pausa na qual iremos preparar devidamente o nosso álbum para no final do ano entrarmos em estúdio, iniciando a sua produção. Após isto ainda não temos nada definido, o tempo o dirá.


Quais são suas principais influências musicais?

Lyfordeath:  Os gostos de cada um divergem um pouco, vamos desde bandas como Slayer, Sepultura, Opeth, Septicflesh, Ouroboros, Mudvaine até aos portugueses Moonspell.





Quais são as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Lyfordeath: A inspiração vem da miséria em que o mundo se tem tornado, a pobreza de espírito e de mentalidade desta sociedade. Temos optado por letras misantrópicas e com uma mensagem para a sociedade, numa tentativa de alcançar a mente do público e, de certa forma, ajudar a mudar algumas mentalidades. Futuramente as letras irão se manter assim, mas com a adição de um novo elemento na estrutura, no sentido e na história que ambicionamos.


Como tem sido a receção de “Emissary of Death” mundo afora?

Lyfordeath: Apesar de ter sido o nosso primeiro single, que já conta com alguns anos, uma altura em que ainda estávamos muito verdes, foi uma música muito bem recebida e que ainda hoje a comunidade banger gosta de ouvir nos nossos gigs.


Quais bandas você tem ouvido ultimamente?

Lyfordeath: Ultimamente bandas como Tool, Venial Sin, Wako, Hacride, Angrenost, Violator e Carach Angren.


Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que apoiam a banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Lyfordeath: Um muito obrigado à “Questões e Argumentos”, a todo o pessoal que nos vem apoiado ao longo do tempo e a todos aqueles que de uma forma ou de outra vão mantendo a chama do metal viva... Ouçam os nossos mais recentes singles “Silencio” e “Satan”, e visitem a nossa pagina do facebook em www.facebook.com/Lyfordeath.
Continuação do bom trabalho. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!