domingo, 5 de janeiro de 2014

DIREITOS DO CIDADÃO



Eu tenho a seguinte visão que o brasileiro na maioria das vezes não tem uma noção clara do que é direito do que é dever.


Você aí que critica os políticos corruptos, mais joga lixo na rua, pega troco a mais e fica quieto, pega emprestado e não devolve, trai namorada, tentou comer a namorada do seu amigo, chega atrasado todo dia no trabalho, quer tomar vantagem em tudo, ser espertinho, quer passar num concurso publico pra ganhar bem e não fazer nada leva a vida no jeitinho brasileiro, o problema do país é você, e você é podre igualmente aos senhores políticos safados que afundam nossa nação.

Existem leis que são antigas, arcaicas, atrasadas, parece até que quem é pilantra tem mais direitos do que quem é honesto, quem é vagabundo é beneficiado fortemente na sociedade, simplesmente por que quem faz as leis são bandidos, criminosos, e bandido ajuda bandido é claro.
Parece que imigrantes ilegais como chineses, africanos, bolivianos, têm mais direitos do que nós cidadão do Brasil, se você é estrangeiro e está lendo esse texto, ele não é pra você se você é legalizado em nosso país, se você é honesto e está em condições de ficar aqui, seja bem vindo, agora se você é um que não paga impostos, contribui com a escravidão, com a criminalidade, você é um problema no país, e você não deveria ter os mesmos direitos que nós que pagamos impostos, e vivemos aqui no nosso pais.

Em termos de segurança publica, nós não temos direito a sair à noite tranqüilos, a ir onde queremos quem tem liberdade é o trombadinha, os filhos da puta que os direitos humanos defendem, pessoal dos direitos humanos levem criminosos, estupradores, pedófilos, seqüestradores, pra suas casas, lá eles irão estuprar suas mulheres, suas filhas, na sua frente, irão tortura vocês, vão roubar tudo que vocês tem, ai eu quero ver vocês continuarem defendendo eles, bandido bom é bandido morto sim, quem discorda de mim faz parte do crime, se você não é contra o crime, você é a favor, presume-se que direitos humanos e governo são a favor do crime.

Se você é um cidadão de bem, você não pode ser a favor de bandido, nada mais incoerente, e contraditório, direitos deveriam ser pra pessoas que cumprem um papel positivo na sociedade, direito para as famílias, direito para os cidadãos que levam sua vida de forma honesta, em nosso país a comida da cadeia é muito melhor que a comida da escola, é um insulto a família do criminoso receber um salário maior do que muita gente honesta, isso é ridículo, horroroso.

Por que todo estabelecimento comercial paga imposto, e as igrejas não? Onde está a justiça nesse caso? Por que eu nunca vi um padre pedófilo sendo preso? Lavagem de dinheiro, desvios, contas na Suíça, são amplamente permitidas se for em nome da fé, de deus, seja lá do que for.

Repense sobre seus direitos e sobre seus deveres, você irá contribuir muito mais pra sociedade nesse quesito, se você lembra-se de alguma injustiça do dia-dia, alguma coisa que é direito, mas não deveria ser.

Resenha da imagem:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/229801_286097398169921_890101632_n.jpg

(Autor: Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!