quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

FODA-SE AS CELEBRIDADES

Você aí que já sonhou em ser famoso, famoso pra que? 

Por que? 

Você gostaria de ser famoso ou de ser reconhecido? 

Com a internet criou-se varias celebridades, você posta um vídeo retardado na internet e pronto, milhões de visualizações, quando é engraçado ainda acho valido, e quando não é, se não é útil, nem necessário, nem engraçado, pra que serve essa merda? 

Eu pensava na minha inocência quando era criança, que uma pessoa famosa era uma pessoa importante, uma pessoa realmente especial, hoje eu penso exatamente o contrario, muitos médicos, cientistas, engenheiros, advogados, bombeiros, músicos, desenhistas, artistas em geral, profissionais de todas as áreas que fazem trabalhos magníficos, morrem no seu anonimato, enquanto as “sub-celebridades” reinam na cultura popular, eu nunca assisti um BBB, nunca tive estomago pra assistir programas de fofoca. Isso sem contar que muitas vezes um filho da puta se torna famoso por ser um criminoso, quem nunca ouviu falar em maníaco do parque, Fernandinho Beira-mar ou o casal Nardoni, eles são famosos (risos) por incrível que pareça, muitos são famosos por causar polêmica, sem ter nenhum conteúdo a oferecer para sociedade.

Muitos políticos filhos da puta são celebridades também, o cara é ladrão, racista, homofóbico, hipócrita, é uma celebridade porque não?

Eu acredito que o bacana é fazer alguma coisa útil, e não simplesmente aparecer, seja famoso pelas coisas que você e não fique fazendo coisas para ser famoso, pense nisso!

(Autor: Isaias Bueno)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!