sábado, 5 de abril de 2014

SHAMPOO BOMBA - MONOVIN A E BEPANTOL LÍQUIDO

Olá, pesquisei na internet a respeito do "Shampoo Bomba", Monovin A e Bepantol!!


Alertamos que Monovin vitamina A, desenvolvida para animais, é um medicamento de uso veterinário, não tem nenhum estudo que comprove o uso em corpo humano, se tratando de vitamina A (Monovin).

Faremos uma comparação Arovit que é utilizado em humanos é mais fraco que Monovin A, usado para animais, a quantidade de vitamina A que contém no Monovin é:

  • Cada 100 ml de Monovin A, contém 2.000.000 UI ( Duas milhões de unidades em cada 100 ml), porém o frasco tem 20 ml, ou seja, 1/5 de 100ml, logo o frasco de Monovin A, que é de 20 ml contém 400.000 UI,  ( Quatrocentas mil unidades em 20 ml) de vitamina A.
  • Uma ampola de 1 ML de arovit contém 300.000 UI(Trezentas mil unidades em 1 ml) de Vitamina A.
Ele realmente faz o cabelo crescer, mas deve-se tomar muito cuidado, misturar no máximo 1% do frasco de seu shampoo ou seja, se seu shampoo tem 300ml você mistura 3ml no shampoo, não misture em cremes ou máscara ou condicionador, somente no shampoo, pra um melhor resultado use shampoo de boa qualidade de preferencia sem adição de sal, caso o shampoo que você comprar já contiver vitamina A, não misture pois anulará o efeito. cuidado, use no máximo durante três meses lavando seu cabelo como de costume, de uma pausa de 3 meses. Cuidado, prefira lavar somente os cabelos pois poderá surtir efeito no restante do corpo, e você terá crescimento de pelos em outros lugares que você não precisa que cresça. A media de crescimento pode chegar a 7cm no período de uso. Vale lembrar, é um medicamento de uso veterinário, não tem nenhum estudo em corpo humano, mesmo se tratando de vitamina A. 

Bepantol Líquido para tratamento capilar manter a aparência sempre impecável hoje em dia é algo muito complicado, a maioria das pessoas não tem, um produto milagroso, porém todo e qualquer tipo de produto químico usado em excesso, pode ser prejudicial, bepantol ajuda a hidratar o cabelo.


A receita para o shampoo bomba é a seguinte: 

  • 10 ampolas de arovit (1 ml cada - 10 ml no total), que pode ser substituída por 2ml Monovin A; 
  • 1 vidro de bepantol líquido; 
  • 1 soro glicosado de 500 ml; 
  • 1 xampu sem sal de 500 ml. 
















                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!