terça-feira, 16 de setembro de 2014

ANARKHON

Confiram a entrevista que fiz com a banda Anarkhon, death metal brutal de altíssimo nível, se você ainda não ouviu, não sabe o que está perdendo, confiram a entrevista que fiz com o Aron Romero.


Saudações Aron, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como está sendo o ano de 2014 para a banda Anarkhon e quais os planos para o futuro? Quais materiais contém “The Beginning of Everything”, são musicas inéditas?



Aron Romero: Saudações amigo, em 2014 continuamos a divulgar nosso último álbum Welcome to the gore show, fazendo alguns shows, estamos um o line-up fechado com a entrada de um novo Guitarrista (Luiz Zombie) e os planos é seguir fazendo shows pelo país , as músicas da compilação “The Beginning of Everything” é um apanhado de músicas do primeiro álbum , sessões de ensaio e afins.


Como tem sido a repercussão de “Welcome to the Gore Show” mundo afora? Como foi o processo de gravação do álbum, onde ele foi gravado e quem foi responsável pela produção?

Aron Romero: O Album foi gravado na cidade de Guarulhos no mesmo estúdio e com o mesmo produtor Pedro Esteves que fez os outros dois álbuns da banda , o processo de gravação foi tranqüilo terminamos toda a parte de gravação em mais ou menos 30 dias , a aceitação do álbum fora do país não tenho dados sobre isso , até porque o álbum ainda não foi lançado por lá , mas aqui no Brasil a aceitação foi ótima.
  

Quem foi responsável pela arte da capa do álbum?

Aron Romero: Toda a arte do álbum ficou a cargo do baterista da banda (Wellington Backer) é um filho da puta talentoso com as baquetas e com a caneta na mão haha.

A banda foi formada em 1999, como você vê esses 15 anos de banda? Quais foram os acontecimentos mais signficativos?

Aron Romero: Realmente 15 anos é uma vida rs...O Anarkhon sempre trabalhou de forma honesta fazendo aquilo que gostamos que é o Death Metal , teve grandes acontecimentos como nosso tour pela América do sul em 2008 e teve péssimos acontecimentos como o falecimento do nosso antigo vocalista (Péricles Hooper) , a estrada é feita disso , mas o que eu posso dizer é que os últimos 15 anos valeram muito a pena , e eu só tenho a agradecer a todos que sempre apoiaram a banda. 

 Anarkhon

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda? A banda se inspira em filmes de terror para suas letras? Quais filmes mais te inspiraram a compor?

Aron Romero: Depois da morte do Péricles eu virei o letrista da banda , no primeiro álbum a maioria das letras eram dele com algumas contribuições minhas , a inspiração esta em qualquer lugar , atrocidades e coisas inomináveis acontecem a todo instante no cinema e na vida real , mas eu sou um eterno amante dos clássicos do horror e terror , sempre usamos intro de trechos de filmes nos álbuns como “Reanimator” e Hellraiser” pra citar só alguns. 

Quais as influências musicais da banda?

Aron Romero: Musicalmente nossas maiores influências são a velhas guarda do death metal , principalmente Suffocation , Cannibal Corpse e Deicide.

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas..etc. fale um pouco sobre a “Promoção do Satanais”.

Aron Romero: Estamos sempre no facebook , é fácil falar com integrantes da banda , além da pagina oficial , é possível fazer pedidos e materiais pelo facebook , e essa promoção foi coisa do batera , eu dei risada quando vi o nome haha

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para os nossos leitores.

Aron Romero: Por enquanto estamos apenas negociando algumas datas , porém nada fechado ainda , em breve maiores informações sobre shows na pagina da banda no facebook.

Aron Romero

Qual a atual formação da banda?



Aron Romero: Wellington Backer , Aron Romero , Jean Raimi e Luiz Zombie.


Quais os festivais que vocês mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco?

Aron Romero: Todo show é importante e tentamos focar 100% da nossa energia nele , agora em relação as bandas já tocamos com grandes nomes do Brasil e do exterior também , enumerar qual o melhor é quase impossível , mas foi uma honra dividir o palco com bandas como Obituary e Immolation.

Aron, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Aron Romero: Eu que agradeço pelo seu contato e pelo apoio que você e todos que seguem a banda dão , o Anarkhon esta ai para espalhar o terror e os zumbis sobre a terra , obrigado a todos e nos vemos na estrada , DEATH METAL FUCKING RULES.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!