quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ANGRY

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Angry, com certeza uma das melhores bandas de Thrash metal brasileiras surgidas na ultima decada, se você é fã de Thrash metal das antigas, Angry irá agradar e muito a seus ouvidos.


Saudações Angry, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos” é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Angry e quais os planos para o futuro?
Diego – Está sendo excelente, esse ano saiu nosso primeiro disco chamado Future Chaos, fizemos bastantes shows e dividimos o palco com bandas que gostamos muito: Krisiun, Executer e também fizemos 2 shows ao lado dos germânicos do Nuclear Warfare.
Nossos planos para o futuro é continuar a divulgação do nosso atual disco, gravar um novo clipe para uma das músicas do Future Chaos, também estamos compondo músicas para o próximo disco, que pretendemos lançar no ano que vem, também estamos negociando shows para fora do estado e país e por último, continuar espalhando e agitando o nosso thrash por ai!!!!


Como está sendo a repercussão de “Future Chaos” mundo afora?
Diego –A repercussão tem sim além do que pensávamos. Temos um contrato com uma gravadora de fora do país, a Cadaver Records, que lançou nosso disco para mais de 30 países e as primeiras mil cópias esgotaram em 4 meses, o que foi uma grande surpresa para nós. Além disso, temos recebido elogios de fãs de todos os cantos do mundo e grandes resenhas do nosso disco. Ficamos felizes que nosso disco esteja agradando.


A banda é de Mauá-SP, como você vê a cena na sua região? Quais bandas destacaria?
Diego - A cena em Mauá anda excelente, temos grandes bandas despontando no cenário nacional, como é o caso dos nossos amigos do Setfire, Leucócitos, Breakout e Final Nightmare e também estão nascendo novas bandas. Também temos uma grande cena no ABC, temos inúmeras bandas que estão fazendo acontecer, temos o Woslom, Cranial Crusher, Seventh Seal, Chaoslace, Necromesis, Justabelli, Infected além das lendas MX e Necromancia, entre outras.
Com relação a shows, a nossa cidade natal Mauá, ficou por anos sem ter nenhum show, mas agora por intermédio do Tiago Claro, estão acontecendo grandes shows e no ABC além do Tiago, temos o Eduardo Vieira do Ataque Extremo e o Luciano Piagentini da L13 que estão fazendo um excelente trabalho e trazendo shows de grandes bandas todo fim de semana, e o melhor, em sua total maioria com bandas autorais.


A banda foi formada em 2009 como você vê esses 5 anos de banda? Quais acontecimentos mais significativos até o momento?
Diego – Olha cara foram muitos momentos, posso destacar a gravação dos nossos 2 discos, acredito que são a melhor parte do nosso trabalho, é animal ver um trabalho seu concluído e é ainda mais foda ver o público escutando e curtindo o seu trabalho.


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Diego – Nossas principais inspirações são todos os problemas que vivemos aqui no Brasil, com o lance de corrupção na política, problemas do dia-a-dia; problemas que passamos no mundo, vendo o mundo acabando através das guerras, problemas relacionados com o meio ambiente, além disso, buscamos inspiração em filmes de terror e também os sentimentos que passamos em nossas vidas.

Angry

Quais são suas principais influências musicais?
Diego – Temos muitas influências musicais, buscamos inspiração em todo tipo de música, cada um de nós temos influências diferentes e é isso que enriquece nossa música, porque sempre buscamos sair do comum, fazer algo diferente, mas também seguindo o estilo que fazemos. Voltado para o thrash, curtimos bastantes bandas como Coroner, Forbidden, Attomica, Sepultura, Slayer, Metallica, Kreator, MX e também as bandas da nossa época como Havok, Suicidal Angels, entre outras.


Como tem sido a parceria de vocês com a Cadaver Productions?
Diego – Está ótima, eles estão trabalhando bem a divulgação e a distribuição do disco, como disse, a primeira prensagem do disco esgotou, isso é demais. É uma honra para nós fazermos parte de um cast de uma gravadora gringa como a Cadaver.


Como foi o processo de gravação do vídeo clipe “Future Chaos”, onde ele foi filmado? Quem foi responsável pela produção?
Diego – Gravamos o clipe em um matadouro abandonado em Mauá e foi trabalhoso o processo, ficamos gravando por 8 horas seguidas, mas no fim, valeu muito a pena ter feito, curtimos muito o resultado. Quem gravou o clipe foram o Estevam Romera e o Caio Augusttus.


Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Diego – Estamos em negociação para algumas datas, mas por causa do nosso processo de composição do novo disco, demos uma parada nos shows, mas a próxima data de show será dia 09/11, no Studio Rock Café em Santos, ao lado do Hugin Munin e Oligarquia.


Quais festivais mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?
Diego – Para nós foi animal dividir o palco com o Attomica, em um show que fomos convidados por eles para abrir e esse show era o show de retorno após 10 anos parados, na cidade natal deles e lançando um disco!!!! Os shows também ao lado do Krisiun e Executer também foram animais, por se tratar de duas bandas que somos fãs.
 Mas também curtimos demais tocar ao lado das bandas que estão ai na cena, porque em sua maioria, são bandas excelentes e que também somos grandes fãs


Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas..etc?
Diego – Pode ser adquirido diretamente com nós, podendo enviar um e-mail para nós nesse endereço: bandaangry@gmail.com ou falar com nós através da página oficial do facebook: www.facebook.com/angryofficial.
 Além disso, nosso disco pode ser encontrado em diversas lojas espalhadas pelo país e aqui em São Paulo, pode ser encontrado nas lojas da Galeria do Rock, como a Die Hard, Paranoid e etc.


Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.
Diego - Muito obrigado pelo espaço. Queremos agradecer primeiramente a vocês, também agradecer nossas gravadoras Tor Entretenimento e Cadaver Records, a Débora e Rodrigo da Metal Media, ao Rone e Fernando da R&F, ao pessoal do Metal Friends, que sempre apoiam nosso trabalho, ao Gustavo Dias pela força que tem nos dado, as nossas namoradas, aos produtores e casas de shows, as bandas que sempre estão dividindo o palco com nós e claro, aos amigos e fãs que não só dão apoio para o Angry, como a cena em geral, muito obrigado mesmo, sem vocês, não existia cena.


Página do Facebook: www.facebook.com/angryofficial
Canal do Youtube: www.youtube.com/angryband


Thrash ‘Till Death


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/jackdevil.html
 Entrevista Jackdevil

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/infected.html
 Entrevista Infected

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/krow.html
Entrevista KroW







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!