quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ANTHARES

Confiram a entrevista que fiz com uma das melhores bandas de Thrash Metal de todos os tempos, o Anthares, confiram a entrevista que fiz com o novo vocalista Diego.



Saudações Diego, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a banda Anthares e quais os planos para o futuro?
Diego: Eu que agradeço pelo espaço man! 2014 está sendo um ano muito positivo para o Anthares, pois finalmente terminamos a gravação do nosso disco novo, e tocamos em lugares que não tínhamos tocado ainda, como Rio Branco/AC e Joinville/SC. Pretendemos lançar logo o disco, e sair tocando por alguns estados do Brasil que ainda não passamos, e talvez na América latina. 

Pra quando podemos esperar um novo material da banda?
Diego: Nos acabamos de gravar o nosso novo disco, que se chamará "O Caos Da Razão", e será o nosso primeiro lançamento pela Mutilation Records. Ele se encontra em processo de mixagem nesse momento, e se tudo der certo, conseguiremos lança-lo até o final desse ano. 

Como foi pra você a experiência de se tornar membro da banda? Foi como um sonho realizado? Creio que deva ser uma grande influência a banda pra você.
Diego: Virar vocalista do Anthares até hoje é algo surreal para mim, pois tudo aconteceu de forma inusitada. Quem conhece a minha história, sabe que nunca fui vocalista antes de entrar na banda. Não digo que é um sonho realizado, pois nunca tinha mensurado isso antes, mas é muito legal tocar com esses caras. Eu era um dos moleques que devorava o "No Limite Da Força", via os shows da banda quando voltaram as atividades, e quando percebi, estava lá em cima do palco com eles. É uma responsabilidade imensa.

Fale um pouco sobre sua antiga banda o Blasthrash, existe alguma previsão de material novo?
Diego: O Blasthrash continua a todo vapor. Nesse ano relançamos nosso primeiro disco, " No Traces Left Behind", com as duas demos de bônus, e lançamos um Split ao vivo com nossos camaradas do Bandanos, chamado " Metal das Ruas". Faremos agora em outubro dois shows com o Toxic Holocaust, em Curitiba/PR dia 03/10 e em São Paulo/SP dia 12/10. E até o fim do ano, lançaremos o nosso primeiro material inédito em 5 anos, um Split com os japoneses do Fastkill, chamado "Slaughters in the Antípodes", que será lançado simultaneamente pela Mutilation Records e pela Rock Stakk Records do Japão. 

Anthares

Qual foi o impacto de “No Limite da força” em sua carreira musical?
Diego: Com certeza foi enorme, pois sempre fui mais fã desse thrash mais veloz que é o do Anthares, e esse disco sempre foi um dos meus discos nacionais favoritos. 

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Os próximos shows são:
20/09- Osasco/SP
11/10- Três corações/MG
18/10- São Paulo/SP - Clash club.

Ainda temos datas em negociação até o final do ano. Fiquem ligados em nossa página no facebook, que sempre atualizamos as datas por lá.

Diego

Quais são suas principais influências musicais?
Diego: Eu escuto de tudo um pouco, mas sempre gostei de escutar várias vertentes dentro do heavy metal. Com certeza bandas como o Slayer, Vio-lence, Dark Angel, Sepultura, Coroner, MX, me influenciaram no thrash. Mas ao mesmo tempo escuto GBH, Candlemass, Solitude Aeturnus, Ratos de porão, Olho seco, Dismember, Unleashed e Napalm Death. 

Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Diego: Das nacionais, ando escutando muito os trabalhos novos do Farscape, Whipstriker, Facada e o novo do Ratos de Porão. Recomendo muito! De bandas de fora, ando ouvindo muito o Ghost, In solitude e o Skeletal Remains. 

Diego, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Diego: Eu que agradeço o pelo espaço man! Conto com vocês leitores, nos nos shows do Blasthrash e do Anthares. E procurem participar da cena, em suas cidades. O underground só depende de nos mesmos para sobreviver, então compareçam nos shows! Abração a todos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!