quarta-feira, 17 de setembro de 2014

HEIA

Confiram a entrevista que fizemos a horda de black metal Heia, Black Metal rispido, profano, com certeza é uma banda com uma identidade musical muito grande, confiram a entrevista que fiz com Mistico.


Saudações Mistico, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-lo, como está sendo o ano de 2014 para a horda Heia e quais os planos para o futuro?

Mistico: Bom, primeiramente eu agradeço a grande oportunidade, é sempre uma honra apoiar artefatos enaltecem a real cena negra nacional. Bom o ano de 2014 esta sendo excelente para a horda, estamos lançando, vídeo clipe e Cd novo, a horda agora conta com apoio e acessória da Black legion e estamos com shows marcados.

Muito bom.



Como tem sido a repercussão de “Ritos Noturnos” mundo afora? Fale um pouco sobre o processo de gravação do mesmo.

Mistico: A repercussão esta excelente com o tempo,vai se adquirindo experiência, e só temos a crescer agora. O processo de gravação foi normal como todo gravação profissional é, mas o diferencial foram as participações especiais.

Primeiro: primeiro artefato da horda a conter teclado nas gravações,

Segundo: Grandiosa participação de Mághor da horda Cheol que gravou com a gente o cover da Musica Elisabeth Bathory

Terceiro: Grandiosa participação de Escaravelho da horda Escaravelho do Diabo que gravou com a horda a bateria de dois hinos negros.

O que só engrandeceu o nosso trabalho



A horda foi formada em 1999, como você vê esses 15 anos de banda? Quais foram os acontecimentos mais significativos até o momento?

Mistico: Vejo como os melhores anos da minha vida, tocar é muito bom, dividir palco com grandiosas hordas é melhor ainda, principalmente com pessoas que você admira é muito bom. E os principais acontecimentos são os shows e as gravações.


Heia

Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Mistico: Velho eu adoro falar mau de cristão (rs)



Quais são suas principais influências musicais?

Mistico: Hordas nacionais como: Bestymator, Mausoleum, Sarcofago, Mistyfier, Head Hunter DC. Vulcano, e daí vai .....



Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para os nossos leitores.

Mistico: Bom estamos em São Paulo no dia 20 de dezembro, com grande hordas, quem esta organizando o evento é nosso grande parceiro Marcelo formigão da Impapeld rec.



Quais foram os festivais que mais gostaram de tocar e quais bandas mais gostaram de dividir o palco até o momento?

Mistico: Vixe, essa pergunta é difícil, mas assim temos grandes irmãos esparramados por todo o Brasil, mas podem os citar, Vultus Vocíferos, Eminent Shadow, Ocultan, Bestymator, Mausoleum, Imperius Profanus e etc...


Mistico

Onde é possível adquirir material de merchandise da banda? Cd’s, camisetas..etc?

Mistico: Bom você pode adquirir comigo mesmo pelo email: heia666@hotmail.com ou via facebook é so buscar Heia ou Mistico cultus.

Ou pelos selos Impaled rec no blog da impaled,

www.impaled-records.blogspot.com.br,

com o Fernando extremo da Headbanger force e com o

Canis Lupus da Misanthropic rec, pelo site da Misanthropic. www.misanthropic.com.br/



Como foi o processo de gravação do vídeo clipe “Onde as trevas predominam”, onde ele foi filmado, quem foi responsável pela produção?

Mistico: Bom o vídeo foi filmado numa antiga fabrica de papel hoje abandonada, o que deu uma atmosfera ideal para o clipe, não teve nada de crhoma key ok,. Tudo que você vê lá foi real o sangue tudo foram feitos pela gente mesmo. A filmagem e edição foi pro Katu leão que já é produtor experiente o que deixou o trabalho bem mais fácil.



Místico, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Mistico: Obrigado pela grande oportunidade, vida longa ao blog, eu gostaria de anunciar que a horda agora esta com assessoria de impressa por parte da Black legion. então as novidade da horda vocês podem acompanhar pelo site da Black legion

http://www.blacklegionprod.com/

estamos preparando mais um lançamento ainda para este ano, vamos entrar no estúdio agora no dia 4 de outubro, para gravarmos mais um artefato.

E a horda esta a todo vapor

Obrigado a todos que apoiam a horda de forma direta e indireta.



Eu sou o que foi

O que é

E o que será

.....











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!