terça-feira, 2 de setembro de 2014

MORK VISDOM

Confiram a entrevista que fizemos com essa excelente horda de black metal, que tem uma sonoridade muito sombria, caótica, ríspida... pra quem admira black metal como nos moldes dos anos 90, com certeza irá apreciar a Mork Visdom, confiram a entrevista que fiz com Kerak Troyll.



Saudações Kerak Troyll, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, como tem sido o ano de 2014 para a horda Mork Visdom, quais são os planos para o futuro?

Kerak Troyll: Negras Saudações, eu que agradeço pelo espaço cedido em seu “blog das sombras” o ano de 2014 foi um ano mesmo que perturbado e algumas coisas favorecidas para nós da horda, tivemos problemas com a fomação justo no ano em que têm acontecido inúmeros convites a horda, como lançamento do 2º álbum e entre shows por fora do estado, mais nada também que abalasse a horda.

Fale um pouco sobre a história da banda, quando ela foi formada, e qual a formação atual?

Kerak Troyll: A horda se iniciou no fim de 2010 começo de 2011 com Kazoth Bey nas guitarras, Agramon na bateria e eu nos vocais, e em seguida entrando na horda Daemon Nefus na segunda guitarra, Doom no baixo e FenrirSulfrs nos teclados gravamos uma demo ensaio chamada ´´Natureza Obscura`` lançada em 2011 em seguida Daemon Nefus se afasto um período da banda assim então ficamos em quinteto, em 2012 entramos em estúdio para gravar o debut álbum “Lucifer Triumph Dominio” quem em seguida como mencionei na questão anterior a nossa troca de formação nesse ano de 2014, a formação atual é estamos com um novo line UP com PÃ e Daemon Nefus nas guitarras, Doom Hellhound no baixo, Oblitus Tenebrae na bateria e Lorfeu nos teclados.

Quais são as principais inspirações para as composições da banda?

Kerak Troyll: O mais puro e tradicional “Satanismo”, sempre buscando a adoração a Lucifer, que é a nossa mais Inspiração acima de tudo.

Quais as principais influências musicais da horda?

Kerak Troyll: Eu sempre desde pequeno escutei e escuto muito Heavy metal tradicional até o Black metal anos 80/90, posso citar bandas dos clássicos como Iron Maiden, Judas Priest, passando para o mais extremo Sabbat, Bathory, Hellhammer, chegando até Emperor, Samael, Dark Funeral e Setherial que são grandes influencias para a horda.

Como tem sido a parceria com a XARIA MUSIC na distribuição de materiais da horda no Brasil?

Kerak Troyll: A Xaria music é um selo peruano na qual ele meche com todos os gêneros de metal e rock n’ roll, o Gustavo é um cara bem profissional e acredito em nosso trabalho então essa parceria fico muito boa e espero trabalhar com ele mais pra frente de novo.

Como você vê a cena do metal extremo em sua região? Quais bandas destacaria?


Kerak Troyll: Hoje em dia eu num vejo uma cena forte e nem fraca, apenas neutro eu apenas faço meus trabalhos, muita gente só reclamando no facebook e coisa e tal então prefiro não opinar sobre cena nem nada. e bandas também prefiro deixar em OFF, posso me esquecer de alguma aqui na qual se destacaria!!

                      Mork Wisdom


Quais foram os acontecimentos mais positivos para a horda até o momento, quais os lugares que vocês mais gostariam de tocar?

Kerak Troyll: Após a troca de formação muitas coisas positivas, uma delas e o lançamento com a banda Holandesa “Draugur” album que sairá pela Obskure Khaos no inicio de 2015, espero que verá 2 bandas matadoras juntas em um único material, e lugares onde tocar por mim qualquer parte do mundo, o metal para mim sempre foi e será universal.

                                      Kerak Troyll

Na página no Facebook, vejo que vocês tem uma interatividade muito boa com pessoas que são fãs da banda, que apóiam vocês, vocês postam fotos dessas pessoas com camisetas e cd’s da horda, gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, achei muito legal.

Kerak Troyll: Sim é uma forma também de divulgar nosso trabalho e interagir com quem nos apóiam e nos seguem nas redes social e apoiando nosso trabalho!!

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais, e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.

Kerak Troyll: E mais uma vez eu que agradeço pelo espaço cedido, aqueles que quiserem nos achar só acessar nossa pagina no facebook ou no email: “sword_of_troyll@hotmail.com”

Página no Facebook:
https://www.facebook.com/morkvisdom












Um comentário:

  1. "NAS REDES SOCIAL" AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ANALFABETO MESMO ESSE KER TROLHA

    ResponderExcluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!