quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VALHALLA

Confiram a entrevista que fizemos com uma banda clássica do cenário undeground brasileiro, Valhalla, que estão fazendo seu som brutal desde o inicio dos anos 90, uma das melhores bandas nacionais de todos os tempos, confiram a entrevista que fiz com a Ariadne.



Saudações Ariadne, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-la, como está sendo o ano de 2014 para a banda Valhalla e quais os planos para o futuro?
Ariadne: Olá! Eu que agradeço pela oportunidade de divulgar informações sobre a Valhalla! No início deste ano lançamos de forma independente o EP “Evil fills me”, com 4 faixas. No segundo semestre assinamos um contrato com a gravadora inglesa “Secrets Services Records” para o relançamento especial desse EP “Evil fills me”. Será um trabalho divulgado em vários países, inclusive no Brasil, e contará com músicas de álbuns anteriores e algumas regravações. Além disso, até o final do ano sairá o DVD “Território Metálico”, com uma excelente produção, gravado aqui em Brasília com diversas bandas locais.

Como foi a participação da banda no documentário “Mulheres do rock no nordeste”?
Ariadne: Recebemos o convite da Aquila Aira para disponibilizar um vídeo de 15 segundos com um recado para as mulheres do nordeste que estão no meio musical. Já havíamos participado de um documentário semelhante, produzido pela Gracielle Fonseca, e por isso achamos interessante participar desse tipo de trabalho novamente.

Para quando podemos esperar um novo material da banda?
Ariadne: Por hora teremos esse relançamento pela SS Records. Após, pretendemos lançar um material novo. Espero que isso ocorra ainda em 2015.


Como está sendo a parceria com a SS Records?
Ariadne: Até o momento está tudo fluindo bem. Estamos ansiosas pelo resultado. Esse trabalho será lançado em formatos de vinil, cd e digipack e será muito divulgado fora do Brasil.

Como tem sido a repercussão de “Evil Fills Me” mundo afora?
Ariadne: A repercussão foi excelente! Tivemos vários contatos de pessoas de outros países. Inclusive, foi daí que surgiu o convite pela SS Records.

Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Ariadne: Temos propostas de shows no Brasil e no exterior ainda em negociação. Provavelmente teremos um show em Belo Horizonte em fevereiro de 2015. As datas ainda não foram definidas.

Quais são suas principais influências musicais?
Ariadne: Minha inserção no meio musical se deu após ouvir Slayer, banda que me influenciou bastante. Aprecio muito as bandas da linha do death metal old school.

Ariadne
 
Quais bandas nacionais/internacionais você tem ouvido ultimamente?
Ariadne: São tantas emoções... rs Posso citar como exemplo: Deicide, Morbid Angel, Vader, Cannibal Corpse, Master, Immolation, Desecresy, Disma, Massacre, Dismember, Embalmed Souls, Cauterization, Carniça.

Ariadne, muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Ariadne: A Valhalla agradece a todos aqueles que apóiam a banda nessa longa trajetória. Keep on metal!
Email: valhalla.deathmetal@gmail.com




http://hotmart.net.br/show.html?a=F2249031I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!