segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aqueronte

Confira a entrevista que fizemos com a horda Aqueronte, que faz um Black Metal para fãs do metal negro, cru, rispido e impiedoso, confira a entrevista abaixo.




Saudações Xaphan, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a horda Aqueronte e quais os planos para o futuro?



Xaphan: O ano de 2014 esta tranqüilo, mas o ano que vem vais ser destruidor esperamos entrar em estúdio logo pra gravar o próximo álbum.



Quais as expectativas da banda para o Zoombie Ritual Open Air?


Xaphan: Estamos muito ansiosos para este evento, hoje o zoombie e o maior open air da América Latina, estamos muito felizes em poder participar e dividir o palco com tantas bandas importantes ,vamos tocar musicas inéditas também que sairão no próximo álbum!!


Qual a atual formação da banda?

Veberibus necare na batera, Azrael no vocal, nocturno no baixo e eu xaphan na guitarra.


Quais são suas principais influências musicais?


Xaphan: Eu ouço muito Emperor, Satyricon das antigas, Darkthrone e Immortal que são meus mestres!!E claro tudo que é destruidor!

Como tem sido a repercussão de “Aquerontiis Pabulum” mundo afora?


Xaphan: Ótima, estou muito feliz batalhamos muito pra conseguir a confiança das gravadoras, e hoje não tenho nem o que dizer, caprichamos o Maximo pra deixar este álbum destruidor, todos que ouvem nos dão parabéns!!




Pra quando podemos esperar um novo material da banda?


Xaphan: no próximo ano pode ter certeza que entraremos com tudo, já estamos preparando isso, e pode ter certeza o próximo álbum vai ser tão destruidor quanto esse!


Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.


Xaphan: bem no ano que vem tem só temos um agendado em março ,sem a data definida aqui em Curitiba mais vai ser do caralho também!Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?


Xaphan: Ódio contra o maldito cristianismo.


Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?


Xaphan: Imperius Malevolence, Krisiun, Blackmass, Terror Satan, Amen Corner...


Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.


Xaphan: quero agradecer a todos que sempre apoiaram a banda,e podem ter certeza vocês vão ver o Aqueronte crescer muito mais , Facebook (Aqueronte)


Confira também:


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/amen-corner.html
 Entrevista Amen Corner

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/09/entrevista-malkuth.html
 Entrevista Malkuth

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/02/unearthly.html
 Entrevista Unearthly






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!