sábado, 4 de outubro de 2014

DISORDER OF RAGE

Confiram a entrevista que fizemos com a banda Disorder of Rage que faz um Thrash/Death metal, muito rápido, pesado, sem deixar se ser cadenciado e variado, confiram a entrevista que fizemos com o Roque.

Disorder of Rage


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Disorder of Rage e quais os planos para o futuro?

Roque: A honra é toda nossa. O ano de 2014 foi focado nas composições do material novo, fizemos alguns shows pra não ficar só no estúdio e tivemos a honra pela primeira vez de abrir o show de uma banda gringa (Kataklysm), e agora é finalizar as prés pra logo menos gravar o novo material, e mais pro fim de 2014/começo de 2015 teremos mais uns dois filmes nos quais estaremos fazendo a trilha sonora.



Quais marcas apóiam/patrocinam a Disorder of Rage atualmente?

Roque: Somos apoiados por algumas pessoas que realmente acreditam no nosso trampo e caminham lado a lado com a gente. São parceiros de longa data e alguns mais novos, o estúdio de tatuagem Diz A Lenda do nosso irmão Skull daqui de Mogi Guaçu que praticamente ta com a gente desde o começo, Fabio Gonçalves Luthier que dá um trato nas guitars e baixo, a produtora de altporn Xplastic que sempre inclui nossos sons nas produções, Crânio camisetas que é uma marca de camisas lá do Paraná, Erry pedais para batera, Anthunys drums, Luana Corrêa fotografia e eu Também uso bastante a marca Army Inc. (army of truth) que são roupas mais pro estilo militar e tal.



Qual a atual formação da banda?

Atualmente a Disorder Of Rage é formada por: Roque – vocais+guitarra ritmo, Rubens – guitarra solo, Rudah – baixo e Sandro – batera.



Quais são suas principais influências musicais?

Roque: Cara, temos um leque enorme de influencias, desde o rock mais leve ao metal mais extremo, mas o que corre nas veias mesmo é o Thrash e o Death.

Disorder of Rage


Como tem sido a repercussão de “Bloodstained” mundo afora?

Roque: Recebemos ótimas criticas construtivas tanto no Brasil como exterior. A galera tem curtido bastante, até pessoas que crescemos ouvindo e somos fãs tem se tornado admiradores do som, isso pra gente já é muito gratificante.



Pra quando podemos esperar um novo material da banda?

Roque: Espero que pra ontem hehehe... Tudo depende das condições financeiras e da logística, mas logo menos espero termos algo novo.



Quais os próximos shows da banda? Deixem as datas para nossos leitores.

Roque: Agora só em 2015 por enquanto, se não ficarmos de saco cheio e marcarmos algo ainda esse ano... Mas 2015 já estou fechando umas datas em MG e SP.



Quais bandas nacionais/internacionais vocês tem ouvido ultimamente?

Roque: Véio, sempre ouvimos muita coisa nacional, Claustrofobia, Krisiun, Oligarquia, Slasher (que lançou um disco foda), Unearthly, uma banda que curti demais é a Cemitério, muito foda mesmo, recomendo. Também tem as clássicas né, Slayer, Sepultura, Exodus, Terrorizer, Vader, entre outras que não podem faltar né.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?

Roque: Não tenho um tema especifico, escrevo sobre algo que leio e acho interessante, tipo tem som que fala sobre a cidade de Chernobil, outro sobre a Unidade 731 (a Auschwitz chinesa), outra sobre o livro ‘Holocausto Brasileiro’ que aborda um tema forte que aconteceu aqui no Brasil, temas cotidianos e por ai vai ...




Muito obrigado pela entrevista, deixem suas considerações finais e um recado para os fãs da banda e leitores do blog, deixem seus contatos.

Roque: Obrigado você pelo espaço, agradeço ae pelo convite e convido a todos que lerem ae e não conhecem o som pra acessar nossos links pra conhecer um pouco sobre nós, valeu ae !!!

http://www.disorderofrage.bandcamp.com (álbuns completos pra download)
http://www.facebook.com/disorderofrage (acessem, curtam e compartilhem a page)



  
(videoclipe)




Confira também as entrevistas com as bandas:

http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/coldblood.html
 Coldblood


http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/gorempire.html
 Gorempire


 http://questoeseargumentos.blogspot.com.br/2014/10/red-front.html
 Red Front







http://hotmart.net.br/show.html?a=R2273142I




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!