quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HERETIC EXECUTION

Confira a entrevista que fizemos com a banda Heretic Execution, Death Metal old school, podre, pesado, insano, anti-cristão, para apreciadores de bandas como Incantation, Bolt Thrower, Vital Remains (antigo), entre outros confira a entrevista abaixo.


Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-los, com está sendo o ano de 2015 para a banda Heretic Execution e quais os planos para o futuro?
Disgracedeath (vocal): Primeiramente quero agradecer ao blog por ter nos procurado e nos ter dado espaço. Bom, o ano está sendo bom para a banda, estamos fazendo algumas aparições e divulgando o nosso novo material que vem sendo muito bem aceito, além de estarmos trabalhando em novas composições.  


Quais são suas principais influências musicais?
Disgracedeath (vocals): Bom, os membros da banda em si, ouvem e vivem o verdadeiro Metal, desde o tradicional ao extremo, muita coisa mesmo. Mas claro que temos nossas preferências. As minhas em particular são voltadas ao verdadeiro Death Metal fudido e primitivo, costumo ouvir bandas de todas as épocas do Death Metal e de vários lugares, principalmente bandas Finlandesas, Norte americanas, suecas e brasileiras, mas que tenham o tradicional feeling podre e obscuro, como Death, Possessed, Morbid Angel, Depravity, Gorement, Blaspherian, Cruciamentum, Rippikoulu, Imprecation, Corpse Grinder, Desecresy, Acheron, Dismember,Bolt Thrower, Incantation, Immolation,Embalmed Souls, enfim...não dar para colocar nem as PRINCIPAIS, quanto mais todas, risos. Influências sonoras DA BANDA que podem ser sentidas ao ouvir nossos materiais, são bandas como Immolation, Incantation, Vital Remains(antigo), Grave, Monstrosity, Brutality, enfim...são bandas que costumamos ouvir e trazer as influências 


Qual a atual formação da banda?
Disgracedeath (vocals): Disgracedeath(vocal), Ferrão(Guitarra), 

Eucini(Guitarra), Icaro(Baixo) e Desaster(bateria). 

Vocês são de Salvador, Bahia, como você vê a cena underground na sua região?
Disgracedeath (vocals): Em relação a quantidade de bandas boas, aceitação e apoio local, vejo como uma cena fudida. Em relação a estrutura e espaços para eventos, vejo como carente. Mas todos os lugares e coisas tem seus lados bons e negativos, então, é continuar lutando com os que estão ao nosso lado e ignorar e manter distância de quem não presta para porra nenhuma. 


Como tem sido a repercussão de “Evil and Doom” mundo afora?
Disgracedeath (vocals): Muito boa, contatos do mundo todo tem nos dado boas críticas sobre o material, e isso é o que realmente motiva qualquer banda que pratique o Metal Subterrâneo. Inclusive lançaremos esse material em tape, por um selo do Chile.


Quando serão os próximos shows da banda?Deixe as datas para nossos leitores.
Disgracedeath (vocals): Em 21 de março tocaremos na 2a edição do Live to Evil, aqui em Salvador, e no dia 25 de Abril na 4a edição do I Choose Rot em Simões Filho, outros funerais sonoros estão sendo fechados e divulgaremos em breve. 


Onde é possível adquirir o material de merchandise da banda? cd’s, camisetas, etc?
Disgracedeath (vocals): Camisas e cópias do ep conosco, e copias do ep e da demo podem ser encontradas em distros aliadas, como Herege Distro, Terrorismo Produções, Insulto produções, Lord Grave distro,Blasphemic Ritual Distro, entre outras. 


Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Disgracedeath (vocals): Nossos próprios pensamentos e experiências. Claro que tem álbuns que costumo ouvir escrevendo ,pois as letras e o som propiciam uma atmosfera maligna para escrever, álbuns como o Scream Bloody Gore(Death), The Ending Quest(Gorement), Infernal Warriors of Death(Blaspherian), Dawn of Possession(Immolation), Mortal Throne of Nazarene(Incantation), Silence of the Centuries(Depravity), Severed Survival(Autopsy), The Doom Skeptron(Desecresy),Slayer(Reign in Blood), Dark Angel(Darkness Descends), Like an Ever Flowing Stream(Dismember), são alguns dos álbuns que mais aprecio as letras e da atmosfera, e que servem como inspirações. 



Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham o trabalho da banda e leitores do blog, deixe seus contatos. 

Disgracedeath (vocals): Muito obrigado ao espaço, e muito obrigado a todos que nos apoiam nesse caminho com um único destino certo a alcançar. Em breve estará vindo o debut, destruindo tudo. HAILS TO THE EVIL AND ROTTEN DEATH METAL!! 








http://hotmart.net.br/show.html?a=H2313004I&ap=f7f6


Um comentário:

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!