quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MALEDICTION 666

Confira a entrevista que fizemos com a banda Malediction 666 que desde 1997 vem fazendo seu som honesto, blasfemo e impiedoso, confira a entrevista que fizemos com o Fernando Iser.


Saudações Fernando, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevistá-lo, como está sendo o ano de 2015 para a banda Malediction 666 e quais os planos para o futuro?
Fernando: Saudações Gaius Cassius Longinus, eu quem agradeço o contato. 2015 será muito importante para a horda, pois estamos em processo de gravação para o próximo álbum. o plano é de lançá-lo assim que terminarmos as gravações, que espero que seja ainda neste ano. 

Quais são suas principais influências musicais?
Fernando: Nossas influências vem das duas primeiras gerações do black e death metal satânico, o que crescemos ouvindo.


Qual a atual formação da banda?
Fernando: O Malediction 666 conta com Fernando Iser (g/v), Bruno Ian (b), Emerson Grasso (d) e em breve anunciaremos o novo guitarrista da horda, que fará parte da gravação do álbum e nos apoiará nos shows.

Vocês são de Suzano, São Paulo, como você vê a cena underground na sua região e quais bandas destacaria?
Fernando: Suzano é o epicentro do metal negro da região do alto Tietê. Aqui os guerreiros resistem a mais de duas décadas de movimento, e nunca deixaram a chama se apagar. Além do Malediction 666, temos o Morte Negra, Evils Attack (que recentemente lançou o cd “devassas deveras”), Exterminatorium, Cadafalso e alguns projetos de membros dessas hordas.



Quando a banda começou suas atividades?
Fernando: Iniciei a trajetória em 1997, mas apenas em 1998 conseguimos finalizar as gravações de “The eighth vision”, nossa primeira demo tape.

Quando serão os próximos shows da banda? deixe as datas para nossos leitores.
Fernando: Não temos shows agendados para este ano, pois a prioridade é a gravação do novo álbum. Após isto estaremos aptos para executar nossas blasfêmias aos reais.



Quais as principais inspirações para as composições das letras da banda?
Fernando: As inspirações se baseiam em minhas visões e interpretações da vida em geral. Ao mesmo tempo em que entro na mente de um assassino e deflagro suas intenções, escrevo sobre invocações de entidades ou descrevo rituais profanos amaldiçoando a torpe cristandade.

Como tem sido a repercussão de “Innoculation” mundo afora?
Fernando: Nosso álbum foi bem aceito pelo necrounderground mundial, e isto me deixou bastante satisfeito. as cópias se esgotaram e temos intenção de relançá-lo de alguma forma.



Onde é possível adquirir material de merchandising da banda? cd’s, camisetas, etc?
Fernando: Os materiais podem ser adquiridos diretamente conosco, desta forma quem adquirir estará nos incentivando a continuar nossa trajetória.

Muito obrigado pela entrevista, deixe suas considerações finais e um recado para aqueles que acompanham o trabalho da banda e leitores do blog, deixe seus contatos.
Fernando: Eu quem agradeço, continue seu trabalho em prol do necrounderground sem falsidade, pois se isso ocorrer, será executado pela legião!!!

Nosso “recado” vai para o cri$tão editor do lixo “Pride Black Metal Zine”, nós sabemos quem você é e aguardamos pacientemente por uma única oportunidade de encontrá-lo, seu lixo!!!

A todos que nos apóiam meus sinceros agradecimentos e saudações profanas!

Hail the black arts.

Iser

Contatos: 
fernando.iser@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas!!